cap. 12

37 2 0
                                    


°°••.. na residência dos hyuuga ..••°°

Sunaki- oq estamos fazendo aq ?

Memory- vc conhece a filha do tio shika e do tio neji ?

Sunaki- não sabia nem q eles tinham tido uma filha

Memory- enfim, essa menina é filha de dois gênios d QI super elevado, e os dois fortíssimos também, vc já pode imaginar mais ou menos como é a filha deles ?

Sunaki- uou, agora parando pra pensar...

Memory toca a campainha, e logo aparece o shikamaru lá, ele olha para as meninas e pergunta.

Shikamaru- imagino, q queiram ver a harumi, não é ?

Memory- sim tio shika, ela tá ?

Shikamaru- acho q sim, se ela não tá em treino, perai

Ele entra em casa mais ainda sim deixando a porta aberta o suficiente para podermos ver as coisas adentro

Shikamaru- neji, harumi tá em casa ?

Neji- tá, no quarto, pq ?

Shikamaru- amigas dela estão aqui

Neji- e ela tem amiga ?

Shikamaru- oxi kkk tem

Neji- do jeito q essa menina fica trancada em casa o dia todo e é antipatica..vai saber, HARUMI, VEM CÁ Q TEM VISITA PRA VC

A garota aparece de um quarto aparentemente grande, nos fundos da casa, uns minutos depois com uma cara nada agradável.

Harumi- oq ? quem é ?

Shikamaru- são amigas suas, filha.

Harumi- eu não tenho amigas, no máximo conhecidas, oq vcs querem ?

Ela diz a última frase referindo-se as duas que estavam na porta esperando ela.

Neji- q que eu disse ?

Shikamaru- puxou isso de vc, pq eu sou amigável.

Neji- tá me chamando de antisocial?

Shikamaru- talvez

Memory- é...oi harumi kk..

Harumi- oi.

Sunaki- seguinte, uma amiga nossa fugiu da vila e precisamos de um grupo pra ir procurar ela, topa ?

Harumi- eu não te conheço, e pq sairia pra uma missão q não me interessa, ainda mais com vcs ?

Memory- ah harumi, pega leve poxa, precisamos de mais 4 pessoas para o grupo, e eu só pensei em vc na hora.

Harumi- estou lisonjeada, mas não.

Memory- por favooor, precisamos de vc.

Shikamaru- para de ser assim filha, vai com elas, oq q custa ?

Harumi- meu tempo, minha paciência e minha vontade.

Neji- vai logo harumi, tá parecendo um bixo, não se socializa, não sai de casa, não tem amigos, vai logo, é até uma boa oportunidade pra vc fazer amizade.

Harumi- e quem disse q eu quero amigos ?

Neji- anda garota, não discute cmg q vc sabe q perde.

Harumi- hmf, tá, vou me arrumar.

A hyuuga se dirige para o quarto em q veio uns minutos atrás, e fica lá por mais alguns minutos, logo depois aparece com uma roupa a qual memory já tinha a visto em treinamento, e assim a hyuuga se despede de seus pais e sai de casa com as garotas, nem um pouco feliz.

uma nova geraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora