Emilie
A sirene soa alto e mais uma fila entra na sala, eu continuo a esperar. Estou em uma das últimas filas. Cada fila com cinco mulheres e na posição em que estou tem duas mulheres de cada lado. Não conheço nenhuma delas, mas sei que estamos aqui todas pelo mesmo motivo.
Somos todas noivas tributo, a cem anos isso seria impensável. Oitenta anos atrás se tornou algo bizarro de se pensar, nenhuma pessoa se voluntariaria para isso. A trinta anos isso se tornou a melhor saída, para acabar com uma guerra que a humanidade nunca acreditou que travaria.
Hoje é o dia de pagarmos a dívida. Entre tantas cláusulas do acordo entre homens e orcs, entregar mulheres dispostas a se unirem com orcs estava no topo da lista. Assim como, coexistir pacificamente, praticar o comércio e até turismo entre as cidades e as montanhas que são habitadas pelos orcs.
Tudo isso, enquanto os orcs continuam a manter os elfos em seu território desconhecido. Existem muitas especulações de onde seria, mas mesmo enquanto eles escravizaram os humanos nenhuma pessoa descobriu onde é o território dos elfos.
O que sabemos é que apesar da aparência angelical eles são cruéis e acreditam serem superiores a todas as raças, superiores a ponto de se sentirem no direito de escravizá-los para benefício próprio.
Algo que os humanos só descobriram depois de terem aceitado o acordo com eles, depois de serem enganados, forçados a agir e trabalhar como jamais imaginaram. As histórias daqueles que viveram nesse período turbulento é de embrulhar o estômago, tamanha a crueldade dos elfos.
Contudo o que realmente revolta é saber que tudo isso poderia ter sido evitado, toda a guerra, toda a escravidão, todas as mortes. Tudo teria sido evitado se os humanos houvessem aceitado os termos dos orcs. Naquela época eles não exigiram nada absurdo. Os orcs saíram de suas casas seguras nas montanhas, para nos dar uma oportunidade.
Os orcs saíram das montanhas e se revelaram para os humanos, depois de milhões de anos vivendo escondidos debaixo de uma magia poderosa, para ensinar os humanos a se defenderem do que estava por vir.
Infelizmente, eles não contaram com o quanto a imagem dos orcs em contraste com os elfos de aparência angelical, poderia afetar o discernimento das pessoas. As gravações da chegada dos elfos em cavalos brancos e crina deslumbrante, com suas armaduras banhadas em ouro branco com túnicas tão claras e sedosas que poderiam ofuscar quem vestisse algo assim.
Contudo a própria aparência dos elfos era magnífica com a pele branca perolada, cabelos brancos com tranças entrelaçadas com fios de ouro, orelhas pontudas e olhos claros. Seus corpos magros e altos, com um porte de dar inveja a muitos modelos, todo esse cenário e uma proposta tentadora para completar o quadro.
A promessa de riquezas sem fim e de melhorias para o meio ambiente, que na época estava entrando em uma fase crítica. Tudo isso em troca de coexistir em paz e dividirem a glória pela reconstrução do que havíamos destruído com o tempo.
Os elfos até fizeram uma demonstração do seu poder, com o uso da magia e a partir de amostras de DNA que eram estudadas em laboratórios, eles trouxeram espécies já extintas de volta à vida.
Tudo isso sendo noticiado ao vivo, em todas as redes de televisão. Tornando-os mais encantadores, aos olhos das pessoas daquela época. Mulheres se jogavam aos pés deles, as histórias sem fim das maravilhas que um elfo poderia fazer se estenderam pelo planeta.
Novelas e livros foram escritos, alguns elfos até deram entrevistas. Os elfos fizeram seu caminho para serem amados por todos, com muita facilidade. Casamentos entre elfos e humanos foram noticiados, cerimônias deslumbrantes dignas de reis e rainhas. A história não poderia ser mais doce aos olhos de todos.
Ao mesmo tempo os orcs com sua aparência truculenta, grandes o suficiente para não cavalgarem em cavalos de tamanho normal, mas sim bestas gigantes que nunca foram vistas pelo homem. De aparência quase demoníaca com presas e dentes assustadores, seus animais de montaria só não assustavam tanto quanto os próprios orcs.
Com suas peles em tons de verde que variam para todos os tons, até mesmo com alguns orcs cinzentos. Ostentavam seus peitos nus mostrando suas marcas de batalhas anteriores, com tiras de couro amarradas em suas barbas espessas e grossas. Também amarravam couro em seus cabelos escuros como a noite, assim como seus olhos totalmente negros.
A única roupa que usavam eram calças de couro rústicas, que pareciam prestes a explodir com o tamanho deles. Enquanto os elfos eram magros, altos e atléticos, os orcs eram ainda mais altos, o mais baixo nas imagens deveria ter 2 metros de altura. Com peitos largos como barris, assim como seus braços e coxas. Mais couro se espalhavam pelas coisas que eles possuíam, deixando todo o quadro que eles pintavam assustador e longe de ser confiável.
É possível que a mídia da época tenha algum efeito sobre isso, em todos os ângulos das gravações é possível sentir o quão ameaçadores eles eram. Ao contrário do tom amigável dos elfos, os orcs sempre falaram de forma crua e objetiva.
Sem floreios, sem sorrisos amigáveis, apenas a informação crua e clara. Pior foi a oferta que eles fizeram, queriam impedir que os elfos fechassem qualquer acordo com os humanos. Queriam ensinar a magia humana a muito esquecida, devido aos avanços do homem com relação a tecnologia. Eles nos ensinaram os caminhos dos nossos ancestrais, em troca deveríamos permitir que eles escolhessem suas companheiras entre as mulheres e homens humanos.
Coexistir em paz e impedir que os elfos ganhassem nossa confiança e espaço. Contudo, quando perguntado se eles poderiam oferecer benefícios como os dos elfos, a resposta foi categoricamente não, um não muito enfático. Deixaram claro que usar a magia para trazer animais de volta à vida, limpar nossos rios e mares seria o meio rápido, mas que teria um impacto sobre nós.
'A magia não é criada a partir do nada'. Foi o que os orcs disseram, a magia cobraria seu preço.
Com isso, o acerto com os elfos prevaleceu e os orcs nos deixaram à nossa própria sorte. A última coisa que disseram antes de partir foi que quando mudássemos de ideia, seria necessário apenas um sussurro para lua e eles voltariam. Sairiam de suas montanhas mais uma vez, para nos ajudar, contudo o preço seria mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva humana do ORC vaidoso - Degustação
FantasyEmilie precisa salvar a ONG que seus pais trabalharam tanto para criar, mas para isso terá que abrir mão de um casamento por amor e ao lado de um homem bom. Algo que ela já havia aberto mão a muito tempo, por não ter o padrão de beleza que a faria t...