Capítulo 2

5K 551 15
                                    

Emilie

A sirene continua a soar alto, enquanto as mulheres continuam a entrar em fila na sala. Lá encontraremos mais câmeras, também seremos escolhidas naquela sala, como em um grande concurso de televisão para encontrar o par perfeito. Só de pensar nisso meus olhos reviram, todo esse show me deixa irritada. Poderiam apenas nos colocar na frente dos orcs, deixar que eles escolham de uma vez e seguir com a vida.

Infelizmente, tudo é sobre politicagem, criar a imagem de que dessa vez estamos fazendo as escolhas corretas. Todo o marketing disso tem sido voltado a fazer as pessoas acreditarem fielmente na palavra dos orcs. Ao meu ver é outro grande erro da humanidade, mas eu sou apenas mais um peão nesse jogo. Então não me importo em opinar, vou continuar a esperar minha vez chegar e lembrar de como acabei nessa situação.

Lembrar de toda a história e entorpecer minha mente, para que a ansiedade da situação não me deixe nervosa com tudo isso.

O preço que estamos pagando agora, o preço que eu estou pagando agora é justamente o que saiu mais caro do novo acordo dos orcs. No começo eles foram muito ridicularizados, por terem falado com tanta certeza e tanta arrogância aos olhos humanos. A ponto de sair nos jornais os melhores memes da internet com as imagens deles, ainda endeusaram mais os elfos e seus grandes feitos.

Tudo isso durou alguns anos, até que as pessoas começaram a perceber que tinham pequenos apagões de memória, em pequenos períodos de tempo. Depois com grandes apagões de memória, até chegar em um ponto que os elfos não sentiram mais a necessidade de apagar as memórias, do que faziam com os humanos.

De como estavam usando as pessoas para sugar sua energia vital, para que a magia deles ficasse mais forte. Tudo isso atrelado a sonhos estranhos, que ninguém saberia dizer se realmente aconteceu. Muitos preferiram acreditar que eram apenas sonhos e outros entraram em surto profundo, a ponto de perderem completamente a sanidade.

Quando os governos pararam de receber as riquezas élficas e a magia em prol do meio ambiente perdeu efeito, é que enfim eles aceitaram que haviam sido enganados. Foi então que os humanos reagiram, que tentamos com a força de nossas armas, enfrentar os elfos.

Claramente a ideia foi absurda e pior ainda, revelou o quanto estávamos fracos diante do inimigo. Perdemos muitas vidas tanto em ataques diretos contra os elfos, quanto aqueles que os elfos sugaram completamente sua energia vital.

Causaram ainda mais danos ambientais, a ponto de ilhas inteiras ficarem submersas. Vulcões adormecidos entraram em erupção, depois de milhares de anos sem entrar em atividade e florestas inteiras desapareceram, do dia para noite.

Depois de anos lutando e enfrentando os elfos, até quase acabarmos com nossos recursos, é que se deram conta de que precisaríamos da ajuda dos temíveis orcs. Contudo, ainda não foi simples ter a ajuda deles.

Os orcs foram chamados quando os governantes começaram a fazer o sussurro para a lua, como eles haviam dito para ser feito. Infelizmente eles não ajudaram rapidamente, os orcs mandaram um tratado que deveria ser aceito por todos os governos. Cada representante ao redor do planeta deveria assinar o tratado, aceitar os termos sem contrapropostas e então os males trazidos pelos elfos acabariam.

Pela teimosia dos governantes de grandes potências, mais vidas foram perdidas e mais danos foram causados, até que eles finalmente entenderam a gravidade da situação.

Quando os orcs enfim tiveram o que queriam, eles começaram a lutar como iguais aos elfos e por anos trabalharam junto com os humanos, para conseguirem bloquear a magia élfica. Ensinaram as pessoas a fortalecerem suas mentes e evitar que os elfos conseguissem controlá-los tão facilmente. Ensinaram o caminho para conquistarmos nossa liberdade da servidão élfica e agora que os elfos se foram, voltaram a se esconder seja lá onde eles vivem.

Agora que as pessoas podem tentar viver a vida que seus antepassados viveram, também é necessário que o acordo seja cumprido. Sinceramente a vida nunca vai ser como era antes. As pessoas não são as mesmas, seus trabalhos, suas casas e tudo o que conheciam não são mais a mesma coisa.

A hipocrisia de querer voltar aos bons momentos dos humanos é esquecer que apesar do período difícil com os elfos, já estávamos vivendo em tempos de calamidade por consequência do que os humanos vinham fazendo ao longo dos anos. Não apenas pelo meio ambiente, mas também pela população crescendo desenfreadamente, as doenças que apareciam depois de acidentes em laboratórios, até mesmo testes nucleares. Um deles pouco antes dos elfos aparecerem, quase matou toda a população de uma ilha na Ásia.

Seria esquecer que existem coisas além da razão como a magia, esquecer que existem elfos e orcs. Esquecemos que nos tornamos escravos e que agora não estamos em dívida. Não podemos esquecer ou fingir que não aconteceu, o fato de estarmos nessa situação agora só comprova isso. Somos a moeda de troca desse acordo, que colocou eu e todas as outras mulheres enfileiradas nessa situação.

Mais uma sirene, mais uma fila de mulheres entra para a sala principal. O jogo está sendo rápido, as seleções também. O que quer dizer que a edição do programa vai fazer vários cortes de orcs saindo felizes, com suas novas noivas prêmios. Posso até ver o close nos rostos apenas das mulheres, para evitar que as carrancas dos orcs assustem as mulheres das próximas edições desse tributo.

Pelo que entendi, esse arranjo de noivas e noivos obrigatórios só serão necessários por alguns anos. Depois é esperado que estejamos acostumados o suficiente com os orcs, para tê-los ao nosso redor e aceitar livremente um namoro, quem sabe até um casamento, sem a necessidade de noticiar para mostrar como o arranjo é bem-vindo.

Contanto, que tudo isso não seja uma forma dos orcs nos manipularem e daqui a alguns anos acabarmos com outra situação similar como aconteceu com os elfos. No final só estamos trocando de senhores essa é a realidade.

A noiva humana do ORC vaidoso - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora