Emilie
Mantenho o foco na minha frente. Tem um show completo diante dos meus olhos com muita informação para absorver.
Orcs estão espalhados pelos lugares do auditório de um lado da plataforma principal, do outro lado humanos e orcs que provavelmente não estão participando do show, estão assistindo apenas assistindo como uma plateia de programa de auditório.
O apresentador é um cara bem conhecido na internet, algo que não perdemos com a guerra contra os elfos. Além da programação repetida de tudo o que a televisão já registrou em todos os tempos. Toda a programação que antecede a chegada dos elfos e orcs era passada na televisão várias e várias vezes, além de notícias importantes de última hora.
A única programação atualizada vinha da internet, as pessoas transmitiam diretamente de suas casas conteúdos diversos, além de tentarem manter alguma normalidade no caos de estarem presos com saídas ocasionais de suas casas. Aqueles que não estavam no campo de batalha, estavam lutando para manter a vida o mais normal possível para quando tudo acabasse.
-Senhoras e senhores que belas mulheres meus olhos alcançam! – O apresentador canta enquanto se aproxima, ele fala o nome de cada uma de nós e faz comentários sobre nossas roupas. Ele recita o contexto correto de cada vestimenta, lendo o teleprompter com perfeição.
Mantenho minha postura e aceno quando ele fala comigo, sei que não preciso falar nada. Aliás não devo falar nada, nenhuma de nós deve, ele faz isso por cortesia. Quando o momento de escolher chega, ele olha em volta na plataforma onde os orcs estão e apenas nesse momento me atrevo virar a cabeça para ver se alguém havia levantado.
Três orcs estão em pé, respiro fundo ainda mantendo uma expressão neutra e rezando para que um deles tenha me escolhido. O primeiro e mais próximo fala com o apresentador e diz o nome da mulher escolhida.
-Samira Saito... - O orc fala, ele parece tão poderoso, sinto minha pele arrepiar e também sinto decepção, por não ter sido escolhida ainda. A mulher que ele escolheu dá um passo à frente, ela é uma mulher com traços orientais. Ela está usando um vestido branco com pequenas flores rosas bordadas, um tradicional vestido japonês.
O orc grande vem até ela e estende o braço, graciosamente ela o recebe e os dois posam para uma bela foto e enquadramento da câmera. Depois o apresentador indica o local para onde eles devem ir e assim os dois fazem, ela anda tão graciosamente ao lado do orc monstruoso e mesmo assim eles fazem um quadro digno de um rei e uma rainha andando lado a lado.
-Então! Vamos ao próximo orc, quem será sua noiva escolhida!? – O apresentador declara animado demais para o gosto de qualquer um por perto, mas ele está fazendo o trabalho dele em manter as coisas fáceis para o público que irá assistir tudo isso depois.
O apresentador se aproxima do próximo orc, ele definitivamente é grande.
-Qual o seu nome, para que todos saibam quem é o orc de sorte dessa vez! – O apresentador pede com um sorriso brilhante. Ao se aproximar do próximo orc.
-Kaell Darker – A voz dele é grave e intensa, assustadoramente bonita.
Esse orc tem a pele com um tom de verde oliva profundo, seu cabelo e olhos são negros como todos os orcs, mas ele ainda é diferente. Seus olhos parecem ter um formato amendoado e um nariz reto, perfeito. Mesmo as presas que saem de sua boca não parecem assustadoras, estão polidas e bem cuidadas.
O couro que ele usa é escuro e brilhante, parecendo extremamente bem cuidado e macio em suas coxas grossas. Ele tem tranças grossas com tiras de couro lisas, ele é um dos poucos orcs no lugar que não tem nenhuma barba, o que o faz parecer mais jovem entre os orcs presentes. Suas orelhas são pontudas e longas com pequenas argolas douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva humana do ORC vaidoso - Degustação
FantasyEmilie precisa salvar a ONG que seus pais trabalharam tanto para criar, mas para isso terá que abrir mão de um casamento por amor e ao lado de um homem bom. Algo que ela já havia aberto mão a muito tempo, por não ter o padrão de beleza que a faria t...