first toast

418 44 31
                                    

Eles resolvem se casar no civil porque ainda são universitários — Louis está fazendo sua pós-graduação e Harry ainda está cursando seu segundo ano —, trabalhadores e não são ricos. Harry compra seu terno azulado de veludo em um dos brechós que tanto gosta enquanto Louis usa uma calça skinny, uma camiseta branca e um blazer por cima. Simples, mas, perfeitamente eles.

Pouco antes de eles trocarem as alianças, o juiz de paz pergunta se os dois tem votos:

— Não — Eles respondem juntos.

— Bom, vocês disseram que são escritores, imaginei que iriam dizer algo.

— Não há palavras para o quanto eu te amo — É o que Louis escolhe dizer.

— Não há palavras para o quanto eu te amo, minha vida — Harry repete a frase porque não poderia definir melhor ele mesmo.

Eles se beijam e assinam seus nomes, cumprimentando o juiz e abraçando suas mães e o resto da família. Louis estranha não ver seus amigos na sala, mas, ele e seu marido são surpreendidos na calçada do cartório com todos eles reunidos em volta das bicicletas dele e de Harry. A sua tem uma plaquinha pendurada escrito "recém" e a de Harry, "casados". Os dois saem correndo para abraçar seus amigos e agradecer a doce surpresa. Eles resolvem pedalar até o prédio onde moram, depois de Niall fotografá-los nas bicicletas e com todo o pessoal. Suas mães, a irmã de Harry e seu sobrinho, e todos os irmãos de Louis, seu sobrinho e seu cunhado, vão de uber atrás deles, assim como os amigos. Em sua casa, eles colocam a mesa (eles compraram uma maior, quadrada, porque em ocasiões como essa, eles precisam de muitos lugares para reunir todas as pessoas que amam) e servem o almoço. Trocam as roupas por algo mais fresquinho e abrem um champanhe.

Zayn bate em sua taça com um garfo e se levanta, propondo um brinde:

— Eu gostaria de dizer algumas palavras. Eu não acreditava muito no amor até conhecer Harry e Louis, assim, juntos. Não sei se todos vocês sentiram isso, mas, quando Louis apresentou Harry, foi como se, no universo deles, todos os planetas tivessem se alinhado. É um sentimento tão bonito que transborda e contagia, é quando sabemos que estamos na presença de algo que era para ser. Fui contagiado por isso, sabia que depois de ver a beleza de um amor verdadeiro, nunca mais seria o mesmo. Tive sorte, também encontrei alguém para quem pudesse voltar para casa — Diz ele, segurando a mão de Liam, parafraseando o que Louis o disse tantos meses antes — Por isso, eu sou grato, também sou grato por meu melhor amigo ter alguém como Harry e por Harry ter entrado nas nossas vidas. Vocês são incríveis sozinhos, é por isso que também são incríveis juntos. Não desejo à vocês nada menos que o amor e a felicidade que vocês já irradiam, por muitos e muitos anos. Ao Harry e ao Louis.

Enquanto todos aplaudem e brindam, Louis se levanta e agarra Zayn em um abraço apertado, agradecendo-o pelo discurso e por todo carinho.

Depois de almoçarem e secarem algumas garrafas de champanhe, Taylor pega seu violão e toca uma música para os convidados na sala de estar, com todos sentados no tapete e Harry e Louis abraçados no sofá. Até que suas mães decidem empurrar os móveis para que eles possam ter sua primeira dança como casados. O espaço é, na verdade, muito apertado, mas, Harry segura a cintura de Louis que leva as mãos à sua nuca e encosta suas testas e mesmo que agora Lottie e o marido, Sara e Mitchell, Liam e Zayn, Gemma e Niall — que estão flertando durante todo o dia e acham que Harry não notou — e as mães dos noivos também estejam dançando, ainda parece que eles são os únicos no mundo, no universo inteiro. Eles não podem se mover tanto, mas, isso não importa, nada importa além do fato de que eles estão juntos, que no meio de bilhões de pessoas, eles se encontraram.

— Quem diria que eu encontraria o amor da minha vida em um bar, eu odeio bares.

— As coisas acontecem como tem que ser — Harry garante, sorrindo — Mas, se não fosse no bar, seria em outro lugar, tenho certeza disso.

— O que o Zayn disse sobre o nosso amor... — Louis seca uma lágrima que escorre em sua bochecha — É muito louco pensar que as pessoas conseguem ver, conseguem sentir conosco, sempre quis isso e agora eu tenho.

— Tem sim, para sempre — Harry mostra o anel de esmeralda para ele — E por falar em anel...

Harry tira uma caixinha de dentro do bolso de seu paletó e a abre para que Louis possa ver, é um anel igual ao seu, com as medidas do dedo de Louis, mas, no lugar da esmeralda, há um safira lindamente azulada, no tom exato de azul que Harry queria.

— Você também merece um anel, minha vida.

Louis puxa sua nuca e o beija de uma maneira nem um pouco apropriada, mas, que se justifica pela paixão e pelo amor que gritam alto em seu peito. Ele o abraça e deita a cabeça contra seu ombro, sendo embalado em uma dança nos braços de seu marido. Harry beija a pele quentinha do pescoço e Louis e pressiona mais seus corpos juntos.

— Não vejo a hora de todos irem embora para que possamos começar a lua de mel. Quero meu marido nu em nossa cama.

— Eu adorava ser seu namorado, mas, você me chamando de marido está me deixando...

— "Olá, pessoal, esse é o meu marido, Louis William Tomlinson-Styles" — Harry sussurra em seu ouvido e Louis sorri contra seus lábios antes de beijá-lo.

— Essas são as palavras mais excitantes que eu já ouvi.

Harry ri abertamente, jogando a cabeça para trás.

— Meu marido Harry Edward Tomlinson-Styles — É a vez de Louis falar — Seu nome está ainda mais bonito agora.

— Será que devemos mudar o nome dos peixes também? — Harry sugere — Rose e Lily Tomlinson-Styles.

— Claro que sim, eu sou o outro pai deles também, somos uma pequena família — Louis concorda e Harry pisca para ele. Primeiro as plantas e o peixes, depois os filhos — Te amo.

— Também te amo.

Anne, a mãe de Harry, leva o pequeno Henry para passar o fim de semana na casa dela, o que possibilita Gemma e Niall saírem juntos para se conhecerem melhor — os dois são fotógrafos e Niall ama crianças — e Harry acha uma boa ideia, mesmo que coloque um pouco de medo em seu amigo antes que ele atravesse a porta com a mão nas costas de sua irmã. Taylor vai para casa, assim como Sara e Mitchell, Liam e Zayn tem um compromisso em uma galeria de arte e a família de Louis tem um trem para pegar, já que o apartamento dos Tomlinson-Styles é pequeno para hospedar à todos. Jay, a mãe de Louis, os faz prometer que passarão alguns dias na casa dela, depois de aproveitarem sua lua de mel caseira e eles não tem como dizer não à ela.

Quando todos se vão e finalmente eles tem o apartamento de volta só para eles, Harry está arrumando a bagunça da sala quando Louis aparece com a camisa do marido e nada mais em seu corpo, com as mangas largas dando-lhe uma aura de inocência, muito diferente de seus olhos intensos e maliciosos.

— Senhor Tomlinson-Styles — Ele chama — Isso aí pode ficar para depois.

Harry se vira para ele e quase derruba um copo no chão.

— Seu marido está te esperando — Ele vira de costas e levanta um pouco da camisa — Você vem?

E Harry corre atrás dele, abraçando-o por trás, compartilhando risadas. É assim que começa o primeiro dia do resto de suas vidas. 

First | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora