cap 6. expulsão

220 15 0
                                    


POV. Ayanokoji kiyotaka

Hoje demos início ao nosso plano de expulsão o alvo era sudou Ken o atleta da classe D eu, ryuen e sakayanagi nós que fizemos o plano não foi muito difícil já que nós pensamos de formas parecidas embora eles ainda tenham o seu próprio jeito de fazer as coisas.

Voltando ao sudou nós tivemos que fazer alguns pequenos preparativos ryuen, Albert e ibuki foram atrás de alguns alunos da classe C e usaram um pouco de violência e medo para fazerem eles seguirem suas ordens.

Sakayanagi pediu para Hashimoto e kamuro preparar uma câmera e esconde-la em um certo lugar.

Eu pedi a kushida antes disso para fazer amizade com sudou e fazê-lo confiar nela o máximo possível depois pedi para que ela o enviasse uma mensagem dizendo para lhe encontrar no terceiro andar do prédio especial.

Ele chegou em 15 minutos eu estava escondido junto de matsushita observando caso algo desse errado e eu fiquei realmente impressionado que ele realmente veio aqui sozinho mesmo sabendo que kushida é de nossa classe ou ele é realmente um idiota ou ela conseguiu engana-lo perfeitamente pessoalmente eu acho que é os dois.

Agora o grande show estava prestes a começar.

Sudou olhou em volta e não viu ninguém até que três alunos da classe C chegaram.

Sudou: ei o que vocês estão fazendo aqui? Onde está kushida?

Ishizaki: fomos nós quem pedimos a ela para te chamar aqui dissemos que queríamos apenas conversar com você e ela aceitou.

Sudou: conversar comigo e o que vocês querem?

Ishizaki: idiota nós mentimos para ela nós te chamamos aqui porque não gostamos do jeito que você ajé na quadra de basquete como se fosse o melhor de todos.

Sudou: vocês só estão com inveja eu não tenho tempo a perder com vocês vou embora.

Ishizaki: é isso o que um covarde sempre diz como alguém como você foi aceito nessa escola?

Sudou: maldito eu só não acabo com você agora por causa das câmeras.

Ishizaki: nós é que vamos acabar com você olhe em volta não há câmeras aqui escolhemos esse lugar justamente para podermos te dar uma lição seu punk.

Sudou: maldito agora não vou me segurar.

Sudou então deu um soco no rosto de ishizaki os outros dois tentaram ajudar mas os três foram facilmente espancados ou melhor se deixaram serem espancados por ele.

Quando a briga acabou sudou saiu andando ainda parecendo irritado e os três estavam no chão machucados mau aguentando ficarem de pé.

Eu e matsushita saímos do nosso esconderijo e nós aproximamos.

Kiyotaka: vocês fizeram bem o trabalho de vocês acabou.

Ishizaki: podemos ir para casa?

Kiyotaka: sim.

Os três se levantaram e saíram ainda gemendo de dor.

Kiyotaka: você pegou a câmera?

Eu me virei e olhei para matsushita enquanto perguntava isso.

Matsushita: sim aqui está.

Ela disse me mostrando uma pequena câmera em sua mão.

Kiyotaka: ótimo vamos mostrar isso para o conselho estudantil agora.

Nós então caminharmos até o conselho estudantil e mostramos a eles a gravação o presidente parecia um pouco surpreso mas logo voltou a sua expressão estóica e nós mandou sair da sala o que fizemos.

classroom of the elite: classe SOnde histórias criam vida. Descubra agora