POV. Horikita suzuneEstavamos todos chocados com o que acabamos de ouvir de chabashira-sensei que nós chamou de defeitos aquilo me irritou muito eu um defeito impossível com certeza a escola cometeu um erro outra coisa que nós surpreendeu é a existência da classe S.
Pelo que chabashira-sensei nós disse é uma classe para pessoas com um talento especial que os outros não possuem ou que possuam um talento melhor que os outros com certeza eu deveria estar nessa classe eu sou inteligente e ótima fisicamente com certeza a escola cometeu um erro me colocando aqui.
Quando chabashira-sensei saiu da classe e o sinal tocou para o almoço eu me levantei da cadeira e estava prestes a sair da sala para procurar essa tal classe S mas escuto uma voz atrás de mim.
Hirata: horikita-san.
Eu me viro e vejo quem é a pessoa me chamando era hirata Yosuke junto de sua namorada karuizawa kei os dois líderes da classe.
Hirata: você por acaso está indo procurar a classe S?
Estou surpresa que ele tenha notado isso.
Horikita: sim algum problema?
Hirata: nenhum na verdade gostaríamos de te acompanhar tem algum problema?
Horikita: façam o que quiserem não é da minha conta.
Eu disse me virando.
Kei: ei você não está sendo rude demais?
Eu apenas ignorei sua pergunta e comecei a caminhar.
Depois de verificar todo o primeiro andar não encontramos nenhuma classe S o que me deixou confusa por um momento mas logo pensei que poderiam estar em um dos andares de cima assim caminhei até o segundo andar.
Depois de mais alguns segundos de procura finalmente encontramos a classe S mas antes de entrarmos algumas pessoas se aproximaram de nós pelas costas e nós viramos para ver quem eram.
Ichinose: olá horikita-san, hirata-kun e karuizawa-san.
Era ichinose Honami a líder da classe B junto de seu colega de classe kanzaki ryuji logo atrás estava o líder da classe A katsuragi kohei e um garoto de cabelos verdes que eu não conheço.
Ichinose: parece que todos nós tivemos a mesma ideia não é?
Hirata: olá ichinose-san é bom vê-la novamente.
Ichinose: já que estamos todos aqui vamos entrar juntos que tal?
Hirata: me parece ótimo então vamos.
Eu então abro a porta sem aviso ou sem bater e vejo apenas 10 mesas e cadeiras assim como apenas 10 alunos.
Eles olharam para nós alguns pareciam não ligar para a nossa presença e outros tinham olhares divertidos para nós.
POV. Ayanokoji kiyotaka
Ryuen: parece que temos visitantes aqui.
Ryuen disse com um sorriso.
Arisu: aqui devemos a visita?
Hirata: olá meu nome é hirata Yosuke sou da classe D viemos aqui para dar uma olhada em sua classe e conhece-los.
Disse o garoto chamado hirata com um sorriso gentil.
Horikita: porque vocês foram colocados nessa classe não vejo nada de especial em vocês.
Mio: você me parece muito convencida acha que é superior a nós? De que classe você é?
Ela parecia um pouco relutante em responder acho que consigo adivinhar o porque com essa personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classroom of the elite: classe S
Fanficos alunos com algum tipo de talento especial foram chamados para a sala do diretor que anunciou uma nova classe especial chamada classe S e eles foram os escolhidos para fazer parte desta classe porque todos eles tinham algum tipo de talento que os...