POV. Ayanokoji kiyotakaEstava chegando o dia das provas e estávamos pensando em usar essa oportunidade para expulsar horikita na verdade queríamos esperar mais até o dia do nosso primeiro exame especial mas kushida pediu tanto que acabamos concordando.
O plano na verdade foi bem simples nós escrevemos em uma folha as respostas da prova que conseguimos com um senpai do terceiro ano depois entregamos a Hashimoto e mandamos ele fingir que esbarrou em horikita e colocar o papel em seu bolso de uma forma que ela não note tão cedo mas que dê para outras pessoas notarem e caso não notem tem as câmeras na sala para verificar se não há ninguém colando.
E para não ficar óbvio que Hashimoto fez aquilo de propósito pedimos para ele dar em cima de horikita nós últimos dias e fazer o mesmo nesse dia isso só a irritaria e ela não pensaria que era algum plano nosso.
No dia seguinte depois das provas recebemos a informação de que encontraram o papel em seu bolso com as respostas da prova e que ela foi expulsa ela tentou negar dizendo que não colou obviamente e não sabia como aquele papel foi parar em seu bolso mas todas as evidências provaram o contrário resultando em sua expulsão.
Quando cheguei na sala e recebi a notícia olhei para kushida que estava com um sorriso enorme no rosto mas claro não um de seus sorrisos gentis mas um sorriso cheio de malícia um que eu nunca vi antes ela sinceramente parecia uma grande sádica com aquele sorriso.
Kiyotaka: agora que horikita está fora do caminho vamos focar no exame especial que não sabemos quando virar.
Hashimoto: por falar em exame especial consegui uma ótima informação parece que nas férias iremos a um cruzeiro luxuoso.
Ryuen: um cruzeiro? Isso é obviamente suspeito.
Kiyotaka: você acha que irá acontecer um exame especial?
Arisu: espero que sim me parece interessante se acontecer um exame especial no cruzeiro me pergunto que tipo de exame será?
Ryuen: eu não me importo com o exame eu vou vencer de qualquer forma.
Masumi: você quer dizer nós vamos vencer certo?
Ryuen: tanto faz eu só quero acabar e esmagar as outras pessoas como sudou e horikita.
Kiyotaka: então você já pensou em um novo alvo?
Ryuen: claro.
Matsushita: e quem é?
Ryuen: katsuragi.
Arisu: parece que pensamos o mesmo ryuen-kun.
Matsushita: porque o katsuragi-kun não séria mais fácil a ichinose-san? Quer dizer ela é muito ingênua seria fácil engana-la e expulsa-la.
Koenji: deixe-me lhe dar o prazer de ouvir a minha voz Perfeita e divina e explicar o porquê matsushita-girl. É exatamente por ser fácil demais que não é preciso atacar a classe B.
Mio: agora eu que estou perdida o que você quer dizer com isso?
Koenji: é justamente por ichinose-girl ser muito ingênua que sua classe se destruirá sozinha se eles dependerem muito de sua amizade pessoal nunca irão conseguir subir de classe.
Masumi: faz sentido.
Matsushita: agora entendi.
Mio: também entendi mas não seria melhor acabar com a classe dela logo já que irá resultar na classe B caindo uma hora ou outra?
Kiyotaka: não tamos interesse em enfrentar alguém tão fácil como ichinose ela simplesmente perderia facilmente sem muito esforço como horikita. Tanto talento desperdiçado por causa de sua gentileza.
Kushida: odeio pessoas como ela que são puramente gentis e pessoas como hirata que são legais com todo mundo.
Kiyotaka: você não deveria falar dos outros embora você não seja puramente gentil como ichinose você ainda ajé como uma e até onde eu sei você odeia todo mundo.
Kushida: tch detesto admitir mas você tem razão.
Hashimoto: agora o que vamos fazer contra katsuragi? Vamos dar um jeito de expulsa-lo durante o primeiro exame especial?
Arisu: não podemos dizer se vamos conseguir expulsa-lo nesse exame especial porque não sabemos como são as regras nem mesmo sabemos se realmente acontecerá um exame especial.
Masumi: e quanto a classe D iremos deixar eles assim?
Ryuen: eles não são mais uma ameaça os dois líderes deles hirata e karuizawa são uns idiotas aquela classe não vai avançar com eles comandando.
Mio: e a classe C?
Arisu: a líder deles é uma garota chamada china hiyori ela me parece muito inteligente mas ela é como ichinose gentil demais embora não seja do tipo que queira fazer de todos os seus amigos como ichinose ainda assim ela é muito ingênua assim se torna fácil derrota-la como ichinose a classe dela irá se destruir sozinha sem fazermos nada.
Hashimoto: então nossa única ameaça para ficarmos para sempre no topo é katsuragi.
Matsushita: vocês acham que será fácil vence-lo? Ele me passa uma aura diferente dos outros líderes ele é mais competente eu acho.
Kiyotaka: não se preocupe se jogarmos as cartas certas podemos vence-lo.
Kushida: a confiança que vocês tem nas habilidades de vocês é nojenta e assustadora.
Ryuen: não importa vamos indo.
Com essas últimas palavras saímos da sala e fomos para nossos quartos no dormitório.
Fim do capítulo 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classroom of the elite: classe S
Fanfictionos alunos com algum tipo de talento especial foram chamados para a sala do diretor que anunciou uma nova classe especial chamada classe S e eles foram os escolhidos para fazer parte desta classe porque todos eles tinham algum tipo de talento que os...