cap 8. a escola é nossa

236 16 1
                                    


POV. Ayanokoji kiyotaka

Depois do exame especial da ilha deserta que vencemos facilmente e do exame do zodíaco chinês estávamos no navio aproveitando o resto da nossa paz até chegarmos de volta a costa onde Hashimoto e sakayanagi resolverem dar início a um novo plano para expulsar katsuragi.

No começo não estávamos muito afim principalmente eu que apenas queria aproveitar a paz e tranquilidade que nós proporcionaram mas logo mudamos de ideia porque estávamos a um bom tempo sem fazer nada divertido de verdade e essa parecia uma boa oportunidade bem pelo menos para eles eu ainda queria não fazer nada.

O plano foi todo elaborado por sakayanagi que de acordo com ela Hashimoto conseguiu a informação de que katsuragi queria mandar um presente para a sua irmã mais nova mas o presidente do conselho estudantil negou o seu pedido me surpreendeu que ele tivesse descobrido essa coisas e me pergunto o que ele fez para descobrir ele não pode ter estalkeado o katsuragi por tanto tempo para descobrir isso pode?

De qualquer forma o plano era roubar o presente e a carta que katsuragi fez para sua irmã e mandarmos pelo correio que seria checado pela segurança que descobriria a carta e o presente com a assinatura de katsuragi resultando em sua expulsão.

Resolvemos dar início ao plano de sakayanagi primeiro tiramos katsuragi do seu quarto pedindo a kushida que fosse chamá-lo e disse que ryuen queria falar em particular com ele sobre fazer uma aliança entre as nossas classes o que ele aceitou em ir com relutância.

Depois para entrarmos em seu quarto Hashimoto tinha alguns truques para abrir a porta o que aumentou a minha desconfiança nele ainda mais eu fiquei do lado de fora vigiando ele levou um tempo para achar a carta e o presente mas quando achou saímos rapidamente de lá claro trancamos a porta antes de sairmos.

Mandamos uma mensagem para kushida para ela informar a ryuen que não precisava mais distrair katsuragi e entregamos a carta e o presente a ibuki e Masumi que levaram para o correio e logo voltaram com o trabalho completo era apenas uma questão de tempo.

Com isso no dia seguinte Hashimoto nós mandou uma mensagem dizendo que katsuragi foi expulso hoje cedo então combinamos de fazer uma reunião em meu quarto as 7:00 da noite.

Quando todos chegaram a reunião começou.

Ryuen: agora tudo esta pronto não tem ninguém para ficar no nosso caminho.

Mio: as habilidades de Hashimoto de invadir quartos é assustadora vou colocar trancas extras na minha.

Kushida: eu digo o mesmo.

Masumi: eu também.

Matsushita: concordo.

Hashimoto: ei porque estou sendo tratado assim por ser bom em algo?

Kushida: fique quieto pervertido.

Hashimoto: mas eu não fiz nada.

Kushida: nunca se sabe é sempre bom ter cuidado sabe?

Hashimoto: estou sendo repreendido por algo que eu não fiz que ótimo.

Disse Hashimoto em um tom triste.

Arisu: agora não é hora para discussão temos que planejar o que faremos a seguir.

Kiyotaka: para mim nós podemos fazer tudo agora que não há inimigos que são uma ameaça potencial para nós.

Hashimoto: eu concordo sendo assim que tal irmos a picina amanhã para comemorar a nossa vitória?

Matsushita: me parece divertido eu vou.

Mio: já que eu não tenho nada melhor para fazer eu vou também.

Masumi: eu digo o mesmo.

Kushida: tanto faz.

Kiyotaka: acho que vou também.

Arisu: meu deus já que todos estão indo também irei.

Ryuen: kukuku também vou parece um ótimo lugar para desafiar o Ayanokoji para uma competição de vôlei.

Kiyotaka: você só para isso?

Ryuen: eu tenho que provar que sou melhor do que você.

Eu suspirei com o motivo de ryuen.

Hashimoto: Albert você também vai?

Albert: yes.

Hashimoto: ótimo agora só falta você koenji dar uma resposta.

Koenji: irei agraciar vocês com minha aparência perfeita na picina as senhoritas podem ficar cegas de tanta perfeição é melhor ter cuidado.

As meninas pareciam com nojo do seu comentário.

Hashimoto: parece que todos vão participar então esta decidido amanhã às 9:00 da manhã nos encontraremos no saguão do dormitório para irmos a picina.

Todos balançamos a cabeça em confirmação e todos saíram do meu quarto se despedindo.

Agora sozinho no meu quarto eu tomei um banho jantei me deitei em minha cama e pensei que ultimamente as coisas estão muito divertidas desde que entrei nessa escola meu plano original era ter uma vida calma e tranquila como um estudante normal mas acabou assim isso era algo que eu não esperava mas foi divertido e espero sinceramente que continue assim.

Capítulo final.

classroom of the elite: classe SOnde histórias criam vida. Descubra agora