"Looking through my phone again, feeling anxious. Afraid to be alone again, I hate this." · In My Blood - Shawn Mendes
· Ellie
– Ah, meu amor, você não sabe como é difícil te ver chorar – meu pai disse enquanto me abraçava, ao mesmo tempo em que as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
– Eu tenho medo de perder tudo de novo – fiz uma pausa para secar meu rosto molhado; o que foi inútil, já que as lágrimas continuavam rolando sem parar – Sabe, o Charles, meus novos amigos...
– Você ainda pode voltar, meu bem. Não é como se você fosse se mudar para sempre.
– Mas e se as coisas mudarem? A temporada acabará enquanto eu ainda estiver fora; não sei se eu vou conseguir encontrar os meninos novamente.
– Esse sempre foi seu sonho, minha pequena. Não desperdice todos os seus anos de esforço por coisas e relacionamentos que você pode reconquistar. Serão apenas 4 ou 5 meses
– Eu te amo, pai.
– Eu te amo, minha alemãzinha preferida – ele depositou um beijo no topo de minha cabeça, e eu sorri com o gesto.
Aos poucos me acalmei e me soltei dos braços de meu pai.
– Você precisa arrumar suas coisas, minha pequena – ele me fez um leve cafuné.
----- ๑ -----
Eu estava em meu quarto arrumando o que era nescessário; e já estava saindo do mesmo, mas voltei assim que me lembrei dos três itens mais importantes nesse momento.
Carlos sabia que eu iria viajar em pouco tempo, e já que logo entrará em suas férias de agosto, decidiu vir até minha casa para se despedir. Ele tem a ver com os itens, já que um dos itens é um pequeno presente para o garoto.
Desci as escadas e fui em direção a sala de estar, até ver Sainz sentado no sofá. Eu me aproximei do espanhol, e ele se levantou assim que me viu.
– Eu vou sentir sua falta, chatão – eu disse e abracei o espanhol – Prometo que volto logo!
– Eu também vou sentir sua falta, catatau – ele retribuiu o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes | Charles Leclerc
Fanfic• 𝙉𝙀𝙒 𝘽𝙊𝙊𝙆 𝘾𝙊𝙑𝙀𝙍 ! "Estes lírios são como nossa primeira troca de olhares; pois ciano é a junção da cor de teus olhos azuis e meus olhos verdes." Charles nunca fora muito aberto ao amor; não por desgostar de tal sentimento, mas porquê se...