"You know i can't fight the feeling, and every night I feel it. Right now I wish you were here with me." · Right Now - One Direction
· Ellie
– Ellie! Mano, você não vai acreditar! – eu pude ouvir uma voz me chamando, que ficava mais clara conforme eu abria meus olhos e tomava consciência.
– Hum? – eu resmunguei, tirando meu rosto de cima dos cadernos que estavam em minha escrivaninha.
– Garota, eu já falei pra você não dormir em cima do seu material! Sua bochecha está toda marcada – Louise, minha melhor amiga e colega de quarto, disse preocupada, enquanto segurava meu rosto.
– Eu não me dei conta de que estava prestes a dormir; foi mal.
– Tudo bem, só se atente mais ao seu horário.
– Você parecia ter algo para me contar. O que é?
– Sabe a Lisa? Minha irmã mais velha?
– Sim; eaí?
– Então; eu não sei se eu te contei, mas faz um tempo que ela 'tava em um rolinho com um garoto.
– Acho que você comentou. Um que ela dizia ser famoso, mas que ainda não queria expôr?
– Esse mesmo!
– O que tem ele?
– Ele pediu ela em namoro ontem, e ela finalmente me contou quem é!
– Jura?! E quem é?
– Pierre Gasly!
– O piloto?! – eu perguntei um pouco alto, me sentindo mais acordada do que nunca.
– Ele mesmo! E sabe o melhor? – ai meu Deus, e tem mais?
– O quê?
– Ela queria que ele me conhecesse, e disse que eu poderia levar você também, já que você gosta dessas coisas de carrinhos e pá.
Eu não contei para ninguém, e nem mesmo Louise sabia do fato de que eu estava rodando alguns paddocks durante as minhas férias – e muito menos dos acontecidos dentro dos mesmos –. Ver Pierre novamente após sumir e praticamente deixar Charles na mão? Isso estava fora de cogitação!
– É sério?! – eu fingi estar eufórica com a notícia, enquanto milhares de desculpas passavam pela minha mente ao mesmo tempo.
– Sim! Incrível, não é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes | Charles Leclerc
Fanfic• 𝙉𝙀𝙒 𝘽𝙊𝙊𝙆 𝘾𝙊𝙑𝙀𝙍 ! "Estes lírios são como nossa primeira troca de olhares; pois ciano é a junção da cor de teus olhos azuis e meus olhos verdes." Charles nunca fora muito aberto ao amor; não por desgostar de tal sentimento, mas porquê se...