cap.7- A festa.

1.3K 162 11
                                    

Após Bruce me beijar, ele disse:
- A culpa não é sua, é sério.
Eu fiquei em choque, após ele me beijar eu literalmente fiquei parada, e não disse nada. Aquilo foi sem dúvidas, uma das melhores coisas que já me aconteceu.
Depois que cuidei dos machucados dele, ele foi embora.

Já estava ficando de noite, eu não sei o que deu em mim, mas eu estava doida para dar uma festa fantasia, do tema "terror", e faz um tempo que eu estou pensando nisso. Liguei para todos os
meu amigos, e disse que amanhã, após a escola, farei uma festa fantasia de terror aqui em casa. A maioria concordou. Eu chamei todos que eu conhecia, mas, só faltou uma pessoa... Vance Hopper. Eu obviamente não iria ligar para ele, já que chamei Bruce, e seria um constragimento total eles dois se reverem novamente. Não estou dizendo isso apenas por causa do Bruce, mas também porque após tudo o que eu disse para ele, e tudo o que ele disse para mim, não seria muito agradável revê-lo. Após ligar para todos, fui para o mercado, comprar alguns doces, salgados e refrigerantes. Quando fui pagar, avistei Vance. Ele estava com uma garota, que eu não conhecia. Ele parecia feliz ao lado dela.
- Ficou 34,50 - Disse a moça do caixa.
- Desculpa, o que? - Eu estava destraida, pensando seu eu era boa para Vance. Ele nunca ficou tão feliz assim quando estáva comigo. Mas, por que eu estou falando isso? Eu não deveria ligar muito para ele. Paguei a moça, e sai do mercado rapidamente, para Vance não me ver.
- Ei, Jade!
- Merda - Susurrei para mim mesma, ainda de costas para Vance. Ele foi até mim, e disse.
- Fiquei sabendo que vai dar uma festa. - Como ele sabia daquilo? Eu tinha falado para os outros a menos de 10 minutos, como ele soube tão rapido?
- Ah, sim, vou mesmo.
- E você não me convidou? - Ah qual é? se eu não disse nada para você eu obviamente não te convidei, você sabe disso!
- Não, não convidei. - Ok, eu estáva parecendo grosseira. - Mas se quiser, pode passar lá na festa amanhã. - Eu realmente não queria convidá-lo, mas não queria parecer grossa.
- Ok, estarei lá! - Disse Vance, que depois olhou para a garota ao lado dele.
- Se quiser pode levar ela também - Eu disse, entendendo o que se passava.
Sai do mercado, e fui para a minha casa, arrumar as coisas para a festa, e preparar minha fantasia. Eu tenho uma máscara de Jason Voorhees, aquele assasino do filme "Sexta-Feira 13". Eu com certeza irei com essa máscara. Eu tenho uma roupa e uma calça que se parecem com a de Jason. Ótimo, não precisei gastar nada na minha fantasia! Já é um bom começo. Eu estava cansada então fui dormir.

Um capítulo bem curtinho hoje.

My lover ♡|| Bruce Yamada - The black phone.

Nao se esqueçam de votar!! por favor, isso é muito importante para a historia crescer e eu evoluir mais e mais no conteudo.

504 palavras.

My lover ♡ || Bruce Yamada - The black phoneOnde histórias criam vida. Descubra agora