Eu estáva a caminho da escola, fui sozinha pois eu finalmente consegui consertar a minha bicicleta. Cheguei na escola, e vi Bruce conversando com Cassie. Eu senti ciúmes, mas até parece que Bruce estaria afim de Cassie, uma garota que namora.
Enquanto a aula não começava, eu conversava com Vance.
- O que você acha que eles estão falando? - Perguntei para Vance, enqunto eu fachava o armário, olhando para Bruce e Cassie.
- Por que se importa? Está com ciumes? - Ele disse rindo, zombando de mim. Eu o ignorei, não era essa resposta que eu queria. Começou a aula, e o professor de matemática chegou na sala, ele parecia bravo, como sempre. Não estávamos afim de estudar, o que não é novidade. Então eu e Vance matamos aula para conversar até ficar sem assunto.O sinal tocou, e todos sairam da sala, para ir ao recreio. Vance saiu para pegar comida, e eu fiquei esperando ele. Enquanto eu o esperava, avistei o namorado de Cassie vindo em minha direção. Ok, agora é a hora em que eu realmente posso dizer: fudeu. Ele parecia bravo, mais bravo do que o professor de matemática. Eu não pensei em mais nada além de correr. Eu admito, não sou boa em briga. Eu corri, mas ele continuou me perseguindo, até que ele puxou meu cabelo e me colocou contra parede.
- Se você encostar um dedo na Cassie de novo eu acabo com você, e eu to pouco meu fudendo se você é menina. - Quando ele disse isso, fiquei paralisada. Já estava imaginando a minha morte. Charlie (o namorado de cassie) é um dos mais valentões da escola, eu já ouvi boatos de que ele brigou com Robin Arellano, e acabou com Robin.
Eu não sei o que veio na minha mente aquela hora, mas eu apenas disse:
- Não sabia que além de namorado, você também é guarda-costa de Cassie. - Aquilo saiu da boca para fora, eu não pensei o que poderia acontecer comigo antes de falar, eu acho que eu havia pensado alto demais. Falei aquilo e ele rapidamente me deu um soco, fazendo meu nariz sangrar. Porra, meus machucados da última briga não haviam nem se cicatrizados ainda, e eu já levei outro soco. Quando ele se aproximou para me dar um soco novamente, Vance chegou e o empurrou. Eles começaram a brigar, e todos fizeram uma roda em volta deles. A briga acabou, e Charlie estáva no chão, não sei me dizer se ele estáva desmaiado ou não. Vance me olhou, eu o olhei de volta e ele veio em minha direção e me beijou. Eu ainda não sei o porque de eu não ter parado o beijo. Ele se afastou lentamente de mim, olhando para minha boca, ele ia continuar o beijo, mas antes de nos beijarmos novamente, eu avistei Bruce, que estáva vendo tudo. Ele foi até mim, e me deu um refrigerante de limão, o meu favorito.
- Eu comprei isso para você. - Ele disse enquanto me entregava o refrigerante, e antes que eu pudesse me explicar, Vance interrompeu.
- Ok Jade, eu já estou cansado dessa merda, então me responde. Eu ou ele? - Eu olhei para os dois, eu não consegui responder, sai correndo e me tranquei em uma cabine do banheiro, e comecei a chorar. Eu tinha mesmo que responder aquela pergunta?
Bruce foi atrás de mim, entrou no banheiro e bateu na minha cabine.
- Jade, vamos conversar, por favor. - Bruce disse. Eu abri a cabine envergonhada, ele entrou, pegou o papel e limpou meu nariz que ainda estáva sangrando.
- Olha Jade, eu não me importo de quem você gosta, se você estiver feliz, já é o suficiente. Você não precisa escolher entre eu ou ele. Na verdade, eu não vejo problema algum de você conversar com Vance. - Ele disse concentrado, enquanto limpava meu nariz.
- Você fica lindo concentrado sabia? - Eu só conseguia prestar atenção nele, no quão surreal era a beleza dele, eu acho que eu já deveria ter me acustumado com isso, não sei porque eu ainda não me acustumei.
- Não é hora de flertar agora!- Ele disse rindo, após eu tirar toda a sua concentração.
Saímos do banheiro, enquanto dou de cara com Cassie.
- Bruce? - Ela diz surpresa, ajeitando o cabelo. - Ah, uhm... Jade, eu queria me perdoar por tudo que eu falei sobre você. Amigas? - Ela disse, inclinando a mão, como se fosse me cumprimentar. Até parece que eu iria apertar a mão daquela nojenta como sinal de desculpas. Eu não conseguia nem olhar para o rosto dela, que já me dava nos nervos! Eu a ignorei, pois se eu a respondesse, tudo que iria sair da minha boca seria algum xingamento.Tocou o sinal, avisando que o recreio havia acabado. Fomos para a sala, e Cassie não parava de me olhar, ela me encarava com um olhar profundo, como se ela quisesse me dar medo, mas na verdade eu achei engraçado.
●
My lover ♡ | Bruce Yamada -The black phone.Me desculpem pela inatividade aqui galera! estou em semana de prova, e não estou com muita criatividade no momento. Se quiserem podem me dar algumas ideias, ou alguns dialogos. Eu agradeceria muito!
MUITO OBRIGADO POR 7K DE VIZUALIZAÇÕES E 800 VOTOS! VOCÊS SAO DEMAIS!
‼️⚠️POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR APÓS A LEITURA!! ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA A HISTORIA CRESCER E EU MELHORAR MAIS E MAIS O MEU CONTEÚDO! !⚠️‼️
900 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lover ♡ || Bruce Yamada - The black phone
RomanceJade Allen, está achando que gosta de Bruce Yamada. Mas o melhor amigo de Jade, Vance Hopper, tem ciúmes pela garota... E talvez tenha uma queda por ela... - The black phone - SEM HOT POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR APÓS A LEITURA!! ISSO É MUITO...