Se passou alguns dias, e já era o dia do passeio. Fomos para a escola, e a professora nos levou para um ônibus, que nos levaria até o parque. Entramos no ônibus, e eu vi Bruce, sentado em um banco. Antes que eu pudesse sentar ao lado dele, Cassie logo aproveitou a oportunidade e foi primeiro que eu. Sério, sinceramente eu não sei por que o Charlie (namorado de Cassie) se importa tanto com ela, sendo que ela nem ama ele, e facilmente o trocaria por uma moeda de 50 centavos.
Olhei para o lado, e vi Maya, que sentava sozinha. Ela olhou para mim e apontou para o banco, fazendo sinal para eu sentar lá. Me sentei, e abri minha bolsa pegando um chiclete. Cassie parecia indignada, pensei que era por causa do chiclete, já que eu não ofereci para ela.
- Quer um? - Eu perguntei, após eu morder um pedacinho do meu último chiclete.
- Você não vê? Cassie quer roubar seu homem, garota! Se eu fosse você, eu ficaria atenta. - Ela falou, após perceber que eu não liguei muito quando Cassie se sentou ao lado de Bruce. Na verdade eu xinguei Cassie, nos meu pensamentos. Porém não mostrei ciúmes, eu iria parecer ridícula. Ficamos um tempo no ônibus, conversando sobre vários assuntos.
- Você e o Bruce estão namorando? - Maya perguntou, enquanto olhava para Bruce, que se sentava ao lado de Cassie.
- Não. - Eu a respondi, na verdade eu não sei se a gente namorava ou não.
- O quê? - Ela parecia intrigada com minha resposta.
- Quer dizer, eu não sei. Eu e ele ainda não conversamos sobre esse assunto.Se passou um longo tempo dentro do ônibus, e finalmente, chegamos! Nós descemos do ônibus, e no meio de toda aquelas pessoas, vi Vance, que parecia não ter dormido. Quis ir até ele, para pedir desculpas, mas no meio daquela multidão, perdi ele de vista em menos que 5 segundos.
Chegamos no parque, e: Uau! Tinha várias montanhas-russas, lojas, e brinquedos muito altos! Até que senti um braço em meu ombro...Bruce.
- E aí? Vai em qual primeiro? - Disse ele, olhando para as montanhas-russas, mas falando comigo.
- Não sei, talvez... aquela? - Respondi apontando para uma delas.Após irmos à algumas montanhas-russas, teve uma que me deu frio na barriga, tive um deja vu, pois sempre acontece isso quando fico perto demais do Bruce.
Fomos à uma lojinha de cachorro-quente que tinha lá no parque.
- Eu pago! - Disse Bruce. Saímos de lá, e Bruce me abraçava com um braço apoiado em meu ombro.
- Vance? - Eu sussurrei, olhando para perto da roda-gigante.
- O que? - Bruce perguntou confuso, enquanto tentava ver aonde eu estáva olhando.
- Fica ai, Bruce! Já volto. - Falei enquanto saía correndo atrás de Vance, para conversar com ele. O mesmo fugiu de mim, e antes de eu chamá-lo, Luka puxou meu braço.
- Oi, estáva te procurando. - Disse ele. Ok, eu acho que ele está um pouco fanático por mim. Eu nem conheco ele, e ele já estáva me preocurando? Bizarro.
- Ah, oi. - Falei com um tom desanimado, pois não queria estár falando com ele, e sim com Vance.
- Comprei isso para você. - Ele disse, enquanto pegava uma pulseira de seu bolso e colocava em meu pulso.
- Uau. Nossa. Muito obrigada, Luka! - Respondi com um sorriso no rosto. Logo depois vimos algumas luzes por perto. Fomos até lá, e Bruce foi conosco.
- Atenção, senhoras e senhores, sei que estão muito empolgadas de virem aqui no parque, então farei algumas apresentações. - Disse um homem em cima do palco, com um terno, e uma cartola em sua cabeça, ele parecia um mágico. Todos estávam olhando para ele. No meio da apresentação, Luka se retirou e foi para outro lugar. Se passaram uns 3 minutos, até que eu ouvi alguns barulhos, parecia uma briga. Fui até aonde os barulhos me levavam, e encontrei Vance e Luka. Eles estávam brigando.
- Gente? O quê está acontecendo? - Gritei enquanto corria até eles. Eles pareciam não ter me escutado, ou apenas me ignoraram, e contiuaram brigando. Tentei separar eles, mas não deu certo. Bruce chegou, e tentou me ajudar a separar os dois. Conseguimos, porém eles pareciam ter continuado brigando, só que com contato visual.
- O quê está acontecento? - Perguntei olhando para os dois, que me ignoraram e manteram o contato visual um no outro.
- O que caralhos está acontecendo? - Perguntei novamente, só que aumentando o tom de voz. Porém eles me ignoraram novamente. Até que após um pequeno tempo silencioso, ouvi um barulho. Vance caiu no chão, e a boca dele saia espuma.●
My lover ♡ | Bruce Yamada - The Black Phone.
Gentee, desculpem não postar ultimamente! Se eu postar, provavelmente vai ser só capitulo curto.
Sinto muito em avisar, mas já esta acabando, falta no minimo uns 2 capitulos para acabar a fic.‼️⚠️POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR APÓS A LEITURA!! ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA A HISTORIA CRESCER E EU MELHORAR MAIS E MAIS O CONTEÚDO!!⚠️‼️
●832 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lover ♡ || Bruce Yamada - The black phone
RomanceJade Allen, está achando que gosta de Bruce Yamada. Mas o melhor amigo de Jade, Vance Hopper, tem ciúmes pela garota... E talvez tenha uma queda por ela... - The black phone - SEM HOT POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR APÓS A LEITURA!! ISSO É MUITO...