Capítulo 5

70 6 0
                                    

Fevereiro 03, 2022
Quinta-Feira

Desde o dia daquele ocorrido, não voltei a falar do assunto, e também não falei nada ao Slash. Eu e o Slash continuamos da mesma forma de antes, sem dizer um pio um ao outro. Hoje o Edward me chamou para sair e eu aceitei, iremos jantar em um restaurante, ele disse que é um bom lugar para conversarmos, e como eu tenho precisado de distração, apenas confirmei.
Já no restaurante, não pude negar que o lugar é lindo e também que ele tinha razão, é um bom lugar para conversar, sem perturbações e nada do tipo.
-- Com licença - disse o garçom se aproximando da mesa.-- se importariam em dividir a mesa com outro casal? Não há mais vagas, e como as outras mesas estão todas totalmente ocupadas, me pus a pedir a permissão de vossa senhoria, mas se caso for incômodo, me perdoe a intrusão e tenham uma bela noite em nosso restaurante.
-- Tem algum problema para você, Mirella? - Edward pergunta.
-- Não, nenhum problema - sorri.
-- Okay, pode sim junta-los a nós.
-- Obrigada, com sua lincença - ele se retirou e foi em busca do casal dito.
Quando eu vi a que casal o garçom se referia, minha garganta trancou, minha voz sumiu, o brilho se apagou, e eu só queria correr dali.
-- Boa noite, sintam-se a vontade - disse o garçom -- assim que fazer os pedidos, irei  providenciar rapidamente.
-- Obrigada.
-- Boa noite, obrigada pela gentileza de compartilhar a mesa com a gente - disse a mulher sorrindo gentilmente.
-- Não há de quê - Edward respondeu.-- Me chamo Edward, Edward Muller.
-- Meegan, e é um prazer Edward - sorriu.-- esse é meu companheiro, Saul, ou melhor, Slash - disse segurando o braço dele.
-- Eu já o conheço, não pessoalmente, mas sou um grande fã do Guns 'N Roses e também do SMKCO, é um enorme prazer conhecê-lo - Edward estende a mão e o cabeludo que estava sentado de frente para ele apenas o encarou e respondeu.
-- É uma honra, tê-lo como fã - falou sério deixando o Edward um pouco sem graça.
Sim, o casal a qual o garçom estava se referindo é o Slash e a tal Meegan.
-- Esta ao meu lado me acompanhando, é a Mirella, ela é um encanto não acham? - disse pegando em minha mão e deixando um selar na mesma.
-- Não exagere, nem sou tudo isso -- sorri sem graça.
-- É muito bonita mesmo, é um prazer conhecê-la Mirella - disse Meegan.
-- Digo o mesmo - sorri fechado e olhei para o Slash que me encarava de um modo a qual parecia estar disposto a agarrar na garganta de um, e creio que esse um é a pessoa ao meu lado.
-- Já fizeram o pedido? - Meegan pergunta.
-- Ainda não, estamos escolhendo.
-- Ah, se não for incômodo, tenho boas sugestões ...
Meegan e Edward trocavam opiniões sobre o cardápio enquanto eu e o Slash apenas nos encaramos, ele não esconde que está com ciúmes, ou raiva, seja lá o que for que ele está sentindo agora.
-- O que você acha, bebê? - Meegan pergunta.
Bebê? Não creio.
-- Ah, pra mim está ótimo, honey - ele a responde finalmente olhando para ela e sorrindo.
-- E você Mirella, está em acordo a nossa escolha?
-- Sim, claro. Até porque eu sou péssima em escolhas - falei olhando diretamente para ele percebendo seu olhar de ódio ainda mais penetrante, faltava pouco para ele matar alguém, espero que ele não faça isso, ele mudou, não é mesmo?
Entregaram o pedido ao garçom e enquanto a Meegan falava sobre alguns assuntos políticos e entre outras coisas, eu apenas ficava observando a conversa, Edward se sentiu confortável com a presença dos dois, mas óbvio, ele não sabe de nada, não passa de um inocente.
-- Essa é a minha filha também, ela é linda não é? - disse mostrando a foto de uma menina que dizia ser a sua filha.
-- Sim, ela é belíssima, e vejo que já é de família, com todo respeito - sorriu o mesmo.
-- Obrigada - ela sorriu também.
Pensei que o Slash diria algo, mas não, ele só observava o nada enquanto continha a mesma cara séria desde que chegou.
Os pedidos chegaram e finalmente fomos comer. Eu comia tão desorientada que nem sentia o sabor direito da comida.
-- Nossa, é uma delícia, não acha Mirella?
-- Sim, claro. Realmente está muito saboroso, tens um bom gosto Meegan.
-- Obrigada.
Continuamos a comer e eu já estava praticamente satisfeita. Acabei a comida e quis ir ao banheiro.
-- Se me dêem licença, eu vou ao toalete e já volto - falei me levantando.
-- Okay.
Saí em direção ao banheiro do restaurante, precisava molhar o rosto, não é possível que até aqui ele me siga, aí meu Deus. Ao entrar no banheiro, molhei a face mesmo tirando um pouco da maquiagem que usava, precisava despertar, ele pelo visto está ótimo, em boa companhia, não que o Edward seja uma má companhia mas...
-- Argh, que saco Slash, porque até aqui? Seu poodle raivoso, tanto lugar para ir tinha que ser justo o restaurante que o Edward me trouxe!!?
Respirei fundo e sequei o rosto com toalhas descartáveis. Esse restaurante é um luxo. Ao sair do banheiro me surpreendi quando fui puxada para um canto mais quieto do lugar, bem ali ao lado do banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic Slash: Since I Don't Have YouOnde histórias criam vida. Descubra agora