Conversa vai e conversa vem, fico apenas prestando atenção quando eles começaram a falar sobre as apresentações que fariam em breve. Slash vez e outra olhava para mim, eu mal conseguia retribuir o olhar de certa forma, ainda me sentia mal pelo ocorrido e creio eu que ele também, suspirei pesado e logo percebi a presença de alguém ao meu lado, olhei e era a Ellen.
-- Oii, está tudo bem? - falou baixo para mim.
-- Sim, estou - sorri fechado.
-- Vou pegar mais bebida - Slash fala se levantando e saindo da sala em direção ao bar da casa que ficava colado na sala. Segui o olhar até onde ele foi e depois voltei a olhar para o Duff que dizia o quanto que eles estavam indo bem nas apresentações.
-- Vai dar tudo certo, tenho certeza - falou o mesmo.
-- Poderíamos contratar a Mirella de novo, ela deveria cuidar do nosso look nos shows - disse o Steven.
-- Não, da última vez que fizemos isso pareciamos uma banda de ken's - retrucou Axl respondendo a sugestão do Steven.
-- Haha, que engraçado Axila Rosa.
-- Você e esses apelidos, parece uma criança com isso - falou o mesmo.
-- E você então hein.
-- Aiai, não aguento vocês dois - Izzy resmungou.
Mudamos a conversa e Slash retorna para a sala com uma garrafa de Jack Daniel's na mão.
-- Alguém quer? - perguntou ele.
-- Eu aceito - Ellen estendeu o copo e ele a serviu.- Obrigada.
Ele apenas assentiu com a cabeça.
-- Coloca aqui um pouco - falou Axl.
-- Um pouco? - falei.
-- Não enche meu saco, você chegou hoje.
-- Você que lute, aliás, Vocês.
-- Estava tudo tão bem - Izzy toma um gole da bebida e eu o encaro.
-- Eu sei que você também sentiu minha falta, Minzy.
-- Começou - ele revira os olhos e ri.
-- Ah, confessa que é fofo.
-- Eu te odeio garota.
-- Também love u.
-- Típica briguinha de quinto ano - Ellen fala rindo nasalando.
-- Se acostuma, quando não é com o Axl, é com o Izzy - Steven levanta.
-- Só as vezes - falei.
-- As vezes, igual a sempre né?- Duff rir.
Ficamos rindo enquanto o Duff relembra as vezes que teve que parar as discussões minha com o Axl ou com o Izzy, pois a maioria das vezes discordava com as opiniões dos outros.
A hora passou e já era oito horas da noite, fomos para a mesa de jantar onde comemos e falamos mais sobre algumas coisas, assunto nessa casa é o que não falta, Ellen e Steven viraram bons amigos, e isso é um perigo para mim.
-- Pessoal, a conversa tá boa, mas, preciso deitar um pouco, minhas costas doem por causa da poltrona.
-- É rica mas age como pobre - Axl nega com a cabeça.- nada contra pobres.
-- Humildade é tudo.
-- Claro, com certeza, mas agora vai ter que gastar com remédios, idosa.
-- O ancião falando da velha - Steven fala é todos riem.
-- Eu não aguento Vocês, sério - Duff suspira e rir.
-- Agora vou indo, Boa noite - me levantei.
-- Boa noite querida.
-- Boa noite, filhote do capeta.
-- Axl, você não quer que eu fale do que você é filho né?
-- Cala boca.
Riram novamente.
-- Vai dormir menina, deixa o filhote da Barbie com Ken em paz - Duff falava entre risos.
-- Grande filho da puta, tudo inveja da minha beleza.
-- Pelo grau da putividade, o divertidamente dele tá raivoso - falei num tom zoeiro.
-- Putividade? - Duff me olha com um ponto de interrogação na face.
-- Ela tem o próprio vocabulário - Ellen fala simplista dando outro gole do vinho servido no jantar.
-- Ela voltou com surpresinhas do Brasil.
-- Um pouco, agora eu vou dormir mesmo - falei esticando os braços.
-- Você está falando isso há horas.
-- Nem é pra tanto Minzy.
-- Eu vou matar essa garota e vou ser preso por homicídio.
-- Não, imagina, será preso por um assalto ao Banco Central.
-- Mirella, vai descansar garota, deixa esses caras quietos, tá tarde, amanhã você perturba eles a vontade, vai ter seu soninho da beleza vai meu anjo - Duff fala se levantando e vindo até mim dando um beijo em minha testa - Boa noite lindinha.
-- Boa noite jogador de basquete.
-- Ela tirou o dia, voltou mais perturbada que antes - Izzy resmunga.
-- Boa noite Pessoal, agora eu vou mesmo - saí da mesa rindo e fui para as escadas.
Chegando no quarto, não exitei de tomar mais um banho para relaxar antes de dormir. Tomei um banho e coloquei um pijama de frio já que estava esfriando por aqui. Me deitei na cama e fiquei encarando o teto, olhei para estante onde estava a cápsula e me levantei indo até ela, peguei a mesma em mãos e abracei.
-- Minha vida... - falei apertando um pouco no abraço - você não sabe o quanto eu queria que estivesse aqui, comigo e.... - fiquei calada enquanto chorava.
-- Mirella, meu bem? - Steven bateu na porta.
Enxuguei as lágrimas rapidamente escondendo a cápsula e falei para ele entrar e assim ele fez.
-- Oii - sorri.
-- Desculpa atrapalhar mas esqueci de... meu bem? O que aconteceu? Estava chorando? - perguntou preocupado vindo até mim.
-- Não, não foi nada Stee, está tudo bem - sorri limpando o rosto novamente.
-- Oh, minha linda, sabe que pode contar comigo, me diz, o que aconteceu, hein? Foi a brincadeira dos meninos? Alguma coisa que falamos?
-- Não, não. Nada disso, eu estou bem, não se preocupe Steven, eu estou bem - sorri segurando em sua mão.
-- Okay, se não quer contar agora, eu espero, mas bem eu sei que não está.
-- Como pode me conhecer tão bem?
-- Não sei, apenas sei - o olhei confusa.- sei lá, acho que tenho uma intuição.
-- Isso não é coisa de mulher?
-- Não, não mais - ele rir me fazendo rir junto.
-- Eu só sei que não está bem, acho que meu radar paterno funciona bem.
-- De amigo para pai, isso é novo - sorri.
-- Sim, eu sei. Mas então, como eu ia falando ao entrar, eu ia falar com você mas acabei me esquecendo.
-- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
-- Sim, eu...- ele se cala.
-- Você?!
-- Eu ... acho que....
-- Steven não enrola.
-- Acho que vou adotar um..
-- Que ótimo, meu Deus, essa notícia é maravilhosa Stee - falei animada.
-- Não, espera, deixa eu terminar.
-- Tá bom... fala.
-- Eu acho que vou adotar mais um cachorrinho.
-- Cachorrinho? Eu pensei que..
-- Minha dicção para crianças não está muito boa, só se for dos outros. Apesar de amar crianças.
-- Entendo, mas então, já sabe qual raça?
-- Eu quero um vira-lata, um caramelo.
-- Se você fosse para o Brasil e andasse pelas ruas, é o que mais iria achar, o que não falta é vira-lata caramelo.
-- Na rua? Que crueldade.
-- Sim, eu sei, as pessoas só cuidam quando filhote, na verdade nem os filhotes mais.
-- Coitados, tão inocentes e sofredores.
-- É verdade sim, mas você vai querer macho ou fêmea?
-- Talvez um casal.
-- Axl sabe disso?
-- Será que devo? - ele me olha e rimos.
Após a conversa, Steven sai do meu quarto e eu respiro fundo voltando até a cápsula, dou um beijo na mesma e sussurro um boa noite logo voltando para a cama.
Horas depois, a Ellen entra no quarto, toma banho e coloca uma roupa para dormir e deita mexendo no celular enquanto eu fico tentando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Slash: Since I Don't Have You
Fanfic" - Mirella, eu ainda não consigo entender o motivo de ter ido embora.. - Nós terminamos! - o interrompi. - e eu não estava muito bem o bastante, então, fui embora. - E essa foi a melhor escolha? Ir embora? - Sim Slash, eu achei melhor pra mim e par...