Jay Pov.
Eu estou passando por uma fase difícil,estou terminando meus cursos de artes e história,minha vida está um caos com o estresse das provas finais,a casa não era limpa a semanas,tinha pilhas de roupas na lavanderia,papeis e cadernos jogados em todos os cantos, inúmeras xícaras espalhadas por todos os lados,eu sou um grande amante de café não controlo meu vício no grão amargo então apenas lavava a xícara que usaria no momento e a devolvia em qualquer lugar.
— Ok,so falta imprimir esses e responder estes questionários — antes de me levar a mão a impressora,esbarro em uma de minhas xícaras ainda com líquido emcima da minha prova.
Eu apenas sento na cadeira de volta e olho a cena já consigo sentir meus olhos arderem de raiva antes mesmo de começar a surtar.
Eu explodo de raiva,xingo alto derrubando tudo em minha volta.
Apenas agarro meu celular e corro para o cômodo escuro me jogando na cama e dando gritos no traviseiro.
— eu sou um idiota!!! Aquela era a minha única chance de conseguir uma vaga na Universidade de Artes e foi estagada por um xícara idiota arghh!! — falo tirando meu rosto já inchado do traviseiro apenas me sentando na cama sentindo solitárias lágrimas escorrerem sobre meu rosto.
Passei vários minutos sentado refletindo sobre o que tinha acontecido e me "acalmando".
Naquele estado,eu só queria ir a um lugar,sim o metrô pode achar estranho um homen de 19 anos que se irrita facilmente querer ir a um lugar que pelo visto é sem total higiene,desrespeitoso e superlotado mas vamos ser realistas,são literalmente 3:46 da madrugada seria apenas eu no vagão.Eu seco meu rosto,pego qualquer calça em minha frente e uma blusa social preta,junto com um boné preto,meu all star vermelho,pego meu celular,meus fones e meu bilhete de passagem e saio de meu apartamento até a estação mais próxima,eu entro em qualquer linha que estava vazia e sendo distante de um casal que estava sentado perto da entrada,coloco meus fones e apenas olho para a janela,sentir aquele cheiro de ar condicionado junto com o balanço do metrô não vou mentir estava quase adormecendo,o metrô para em uma estação e ao olhar para o outro lado da via vejo um garoto de cabelos marrom moletom e all star amarelo em pé esperando pacientemente seu transporte ele parecia triste e mantia sua cabeça baixa,até que fizemos contato visual,na hora não entendi mas apenas sai do vagão correndo atravessando para o outro lado,o que raios estava acontecendo? Meu corpo se movia sozinho?!
Ou não....
..
.
.
Fiz apenas algumas mudanças na escrita para melhor entendimento,espero que gostei,estarei revisando esses capítulos,ou seja,a história mudará um pouco, não me julguem ksksksks
Aguardem as próximas revisões! Votem por favorzinho! Love you guys
.
.
💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐃𝐞 𝐌𝐞𝐭𝐫𝐨 | 𝐉𝐚𝐲𝐰𝐨𝐧
Fiksi RemajaUma xícara de café e um término de namoro... Oque eles tem em comum? Os dois causaram o encontro de dois garotos em plenas 3h35 da madrugada em um metrô no subúrbio de Seul, que por sinal, rendeu muito mais do que um dos dois poderia propocionar...