Jay pov.
Até o momento em que entramos no elevador até sairmos, Jungwon se manteve amarrado em minha cintura,eu sentia seu batimento cardíaco, sua respiração, até se ele piscasse eu sentiria,ao abrir as portas Jungwon se solta de mim envergonhado.
- desculpe Jay...
- não tem problema,me chame de Jay-hyung okay?
- tá bom - sorri labial
Puxo Jungwon pelo seu pulso até a porta de minha casa já abrindo-a.
- Ah eu sei que ta bem bagunçado - digo tirando meu sapato e respirando fundo
- Ah o meu ta bem pior Hyung - diz rindo do mais velho
- quer um café Wonnie? - Vou a cozinha esperando a resposta de Jung
- sim,gelado por favor - se senta no balcão da pia.
Pov autora
Depois de um tempo, Jungwon se entedia na cozinha de Jay e saí para conhecer mais a casa,chegando na sala o moreno da de cara com uma gatinha negra de olhos azuis tirando um cochilo emcima do sofá,ele senta ao lado do animalzinho que logo faz questão de subir no colo de Jung e ronronar.
- parece que já conheceu Bokkiri - Jay diz sentando ao lado dos dois
- ela é uma fofa,parece com você,obrigado - se refere a xícara
- achei Bokkiri em um beco a 2 anos,ela não é de muito carinho,deve ser porque vocês são iguais
- como assim iguais?
- você se parece com gatos,deve aver uma sintonia entre vocês
- ah obrigada - sorri envergonhadamente acariciando o animal
Jay e Jungwon na varando apreciando o nascer do sol, enquanto Jay soprava seu café extremamente quente, Jungwon bebia com a maior calma do mundo, Jungwon e o primeiro a terminar seu café, brincando com ela em seus dedos
- Posso...tomar banho? Não me sinto bem suado - diz encarando jay
- Claro eu tenho um pijama extra - diz se levantando indo buscar as coisa para jungwon.
Heeseung,o amigo mais íntimo de jay sempre ia a casa do mesmo dormir e fazer a famosa noite dos games na casa de Jay e sempre que possível esquecia uma peça de roupa lá então jay ja tinha um guarda roupa apenas com as peças de Heeseung.
Ele volta com uma toalha cor bege,um sabonete lacrado,um conjunto de pijama de cor verde claro com listras brancas de heeseung.
- Aqui,o banheiro fica a 3° porta a direita, se quiser lavar o cabelo também pode usar e abusar dos meus produtos - diz entregando as coisas a jungwon
- obrigada Jay-hyung - o menor se levanta pegando as coisas e indo ate o banheiro mas antes tira seu celular e seus fones do bolso entregando a jay
- fica com ele hyung - diz indo ao banheiro
- Chase Atlantic...? - percebe a capinha
- sim,ainda de Consume - diz fechando a porta
Agora eles tinham mais uma coisa em comum; seu gosto musical.
Depois de alguns minutos,jungwon aparece na sala com o pijama de heeseung e esfregando a toalha nos fios morenos e se senta no sofá ao lado de jay olhando a tv onde jay assistia a casos criminais,algo que estranhamente também o relaxava,rapidamente,ele se levanta deixando jungwon meio confuso,depois de minutos ele volta com seu secador na mão,ele conecta o cabo a tomada e começa a secar os fios de jungwon antes aplicando um protetor térmico...é estampado na cara de jay que sua linguagem do amor é atos de serviço ele ama fazer algo para qualquer pessoa e com jungwon não será diferente...depois de alguns minutos secando o cabelo do mais novo ele termina desligando o secador e o jogando em qualquer lugar na sala.
- Obrigada hyung - diz o mais baixo abraçando o braço de jay.
- Jay sorri - De nada,quer assistir um filme?
- Yes
- Ok vamos fazer pipoca vem - diz se levantando ate a cozinha com jungwon o seguindo.
- gosta do Chase a quanto tempo hyung?
- uns 3 anos, já fui em um show,foi bom demais
- SERIO? hyung! É meu sonho,ouvir Church no máximo,sentir a vibração de milhões de vozes juntas,sentir....
- a música te consumir,e o máximo,eu tive que ir para terapia por que fiquei em abstinência disso...
- no próximo show nos vamos juntos okay?
- claro...
-...hyung...a pipoca tá queimando...- jungwon aponta a mesma
- pô 3° panela queimada só essa semana...culpa sua Wonnie
- eu?!? Você que começou q refletir e esqueceu da panela - sorri para Jay - da pra salvar alguma coisas ainda?
- sim,um pouco mas ainda tem
- ótimo,vou ligar a TV, você tem Netflix?
- sim,pode ir ligando que eu já estou indo...
Assim que Jungwon termina de colocar o filme,Jay aparece na sala com a pipoca e alguns doces,ele vai até seu quarto trazendo uma coberta grande e aconchegante para os dois,de sentam um ao lado do outro.
Com o passar do filme,os dois começam a conversar sobre assuntos totalmente divergentes do filme se perdebdo seu seu novo mundinho.- woah,eu nunca pensei que faria uma amizade tão boa assim no metrô,esse seria o último lugar onde eu encontraria amigos seriamente
- eu também nunca pensei nisso,mas agora eu tenho a prova que se pode fazer boas amizades no metrô...
- Jay-hyung...
- sim?
- Eu estou depositando muita confiança em você,eu nunca confiei tanto numa pessoa que nem estou confiando em você agora,eu espero que você possa ser fiel a mim para todo o sempre...
- oque já conversamos sobre esse "para sempre"?
- para sempre ele nunca vai existir,sim existe o para todo passado,onde ficaram e ficará todas as memórias,sendo boas....
- ou até ruins Wonnie...a vida e feita de escolhas,todas tem consequências, até as boas.
- quais foram as consequências de eu ter feito amizade com você?
- que você irá ter que suportar um esquizofrenico,viciado e explosivo,esse é o custo.
- aceito sofrer esse custo - Jungwon ri de suas próprias palavras.
🧸
Oih ★
Queria agradecer primeiramente pelas views,e pelos votos amo demais vocês, está história ainda não acabou, irá ter um bônus deles,mas não será por agora então certifique-se de guardar essa fanfic para ler o bônus ! Amo demais vocês,votem e boa vida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐃𝐞 𝐌𝐞𝐭𝐫𝐨 | 𝐉𝐚𝐲𝐰𝐨𝐧
Fiksi RemajaUma xícara de café e um término de namoro... Oque eles tem em comum? Os dois causaram o encontro de dois garotos em plenas 3h35 da madrugada em um metrô no subúrbio de Seul, que por sinal, rendeu muito mais do que um dos dois poderia propocionar...