Parte II

90 21 353
                                    

GALÃ DO ROCK E A PRINCESA DO ORIENTE ESTÃO JUNTOS?

Nosso querido Philip Williams foi visto na última sexta-feira acompanhado da atriz indiana Devi Dhatarwal depois de uma festa dos famosos, atiçando os rumores do possível namoro entre os pombinhos.
Segundo fontes, o cantor mais cobiçado entre os solteiros estaria tendo um affair com a atriz desde a produção do seu clipe "Addicted", e não é para menos, mas está apaixonadíssimo!
Quem shippa o novo casal?

Arrisquei tudo vindo aqui. O porteiro do prédio poderia ter me reconhecido, vendido a notícia aos sites de fofoca, as pessoas somariam dois mais dois e no mínimo pensariam que estou com alguma peguete aqui. Era por isso que antes de morarmos juntos, Holly era quem ia me ver em meu apartamento.

E sinceramente, eu preferia mil vezes ter sido flagrado com Holly Dexter do que qualquer outra pessoa. Mas é claro que isso é pedir demais. Meu casamento de apenas 5 meses em escambos e logo agora as pessoas decidem que eu estou paquerando a bendita Devi.

Se eu pudesse, Holly estaria estampada em todas as capas de revista como A Mulher da Minha Vida desde o início do nosso namoro dois anos atrás.

Bati na porta me sentindo extremamente agitado e ansioso para falar com ela. Felizmente, não foi Lucy quem abriu, foi exatamente quem eu estava esperando encontrar.

– É mentira. - afirmei prontamente antes que ela dissesse alguma coisa. - Tudo mentira. - enfatizei.

Holly estava em sua camisola preta com flores brancas bem curta, que eu adorava, um sobretudo bem fino e pantufas. Seu cabelo casualmente jogado de lado, com uma expressão muito confusa para mim. Tirei os óculos escuros e o boné para o caso de ela não ter me reconhecido direito.

– Phil... são onze da noite, droga. - ela respondeu com frustração na voz e colocando a mão no rosto.

– Eu precisava vir explicar. Antes que você tirasse conclusões do que essas fofocas inúteis dizem. - eu disse segurando firme no batente da porta.

Holly suspirou em irritação e cansaço saindo da porta, dando-me as costas.

– Não devia ter vindo aqui, Phil. - ela disse com um tom mais alto e raivoso.

– Devia sim, Holly. - insisti, entrando e fechando a porta.

O apartamento de Lucy, onde Holly morava agora, não era muito grande, tinha um tom acinzentado pintado nas paredes da sala, um sofá velho, uma televisão simples e grades enferrujadas na janela, com vista para os edifícios da cidade. Odiava que ela morasse aqui. Com todas as minhas forças.

– E pra que, hein, Philip?! - ela se virou de repente, sarcástica. - Caso não tenha sido clara da última vez, não estou afim para conversar com você mais, e eu prefiro que continuemos afastados por enquanto. - seu tom era firme.

– Eu não quero isso, Holly! - respondi nervoso. - Quero resolver!

– Ah, que pena! Querer não é poder. - ela falou ainda mais alto, debochada.

Holly, num dia ruim, tinha o deboche e sarcasmo muito bem afiados na língua.

– Holly, isso tudo é por causa da nossa conversa ou tem a ver com a notícia também?

– Isso tudo é por você aparecer aqui insistindo para conversar quando eu não quero! Hoje não é o dia! - ela gesticulou enfatizando.

– Holly, por favor... - eu pedi sério.

– Onze da noite, Phil! Eu tive um dia péssimo, não preciso ouvir sua historinha de como "a princesa do Oriente" foi parar na sua cama, que foi só uma ficada ou o cacete! - até as aspas dela foram raivosas.

Não me deixe te amando...Onde histórias criam vida. Descubra agora