Olá xuxus! Traga aqui mais uma história, estórias de React, clichê! Mas eu quis entrar na onda também. Espero que gostem e irei maneira no tempo das atualizações de todas as minhas fanfics, tenham a calma e aproveitem.
Na cidade de Tokyo tinha de tudo para ser mais um dia como os outros. Gangues arrumando brigas, os irmãos Haitani encontrando os gêmeos algodão doce na rua e começando mais uma discussão entre Smiley e Ran, que viviam na base da provocação, enquanto seus irmãos mais novos flertavam entre si.
Mikey inventando de encher o saco de Takemichi novamente na escola, obviamente sendo seguido por seu querido amigo poste, Ken Ryuguji ou mais conhecido como Draken. Chifuyu saindo às escondidas junto de Kazutora para irem em um abrigo de animais, eles queriam adotar uma companhia para Peke J.
Obviamente, tudo pra mais um dia normal, entre aspas... Até o momento em que todos sentiram suas visões escurecerem.
.
.
.
Takemichi logo abriu seus olhos levemente devagar, a claridade machucava, mas não demorou muito para levantar assustado e observar ao seu redor. Inúmeras pessoas estavam caídas no chão, umas em cima das outras e a frente havia inúmeras cadeiras, como uma sala de cinema sabe? Aquilo assustou mais ainda Takemichi.
Hanagaki anda apressado mas tropeça em algo caindo de cara no chão, virando seu rosto e vendo que tropeçou no querido braço do seu amigo, Chifuyu e Kazutora que estavam lado a lado, fazendo o viajante do tempo suspeitar de algo.
Takemichi sentiu um grande temor e olhou desesperado ao redor, ele era o único acordado e o garoto se sentia observado! E realmente estava, por uma figura de cabelos brancos longos que o encarava de longe.
Se passaram exatamente 3 minutos, mas que para o único acordado parecia uma eternidade. Logo todos começaram a despertarem, resmungando de dor e o Hanagaki entre essas vozes não pode evitar ouvir a voz do seu comandante e amigo, Mikey aos nervos um pouco a frente, resmungando e Draken querendo soca-lo.
- Takemichi! - Uma voz feminina pode ser ouvida atrás do Hanagaki, vendo que era sua namorada que se acalmou.
- Baji-Kun! - Chifuyu parecia ter despertado também, mas ele gritou "Baji", pera, Keisuke Baji?! Ele não estava morto?
Mas antes que o Matsuno pudesse ir em direção ao seu amigo, o telão enorme se acendeu, podendo se ver coisas escritas e uma voz robótica.
"Olá queridos personagens de Tokyo Revengers! Vejo que acordaram, fico feliz em saber. Não irei fazer mal algum, longe de mim, estarei fazendo vocês reagir ao futuro, antes que perguntem como é possível, eu os trouxe aqui como um passe de mágica, ainda perguntam sobre? Aqui é como uma sala de cinemas, todos vêem inúmeras cadeiras, há fileiras de cadeiras que são onde cada Gangue vai sentar para não dar briga, não queremos nada disso aqui. Peço que procuram suas fileiras e nas cadeiras estarão escritos seus nomes, façam isso."
Às letras nunca sumiram e a voz robótica também, todos mantiveram suas guarda altas, mas também todos procuraram suas fileiras e cadeiras com seus nomes.
Logo todos já estavam em seus devidos lugares, conversando alto e novamente a luz se acendeu e a voz robótica retornou.
"Vejo que todos já estão em seus lugares, maravilha! Como base de agradecimento, irei explicar como tudo vai funcionar. Simples, vocês irão reagir ao futuro como eu já falei, mas reagindo a essas coisas vocês irão poder evitar coisas tristes, quero que se divirtam e não briguem, se tiver alguma briga não irei me segurar para mandar os envolvidos para o inferno. É impossível vocês saírem daqui sem que eu deixe, já digo que irão passar muito tempo neste lugar, então não fiquem apressados. Há banheiros masculino e feminino do lado direito e, os quartos e a cozinha ao lado esquerdo. Que tal começarmos?"
A voz robótica novamente se desligou e assim fazendo o grande momento começar.
.
.
.
E oq acharam? Espero que tenham gostado, até a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Feliz Para Nós? (React) - Tokyo Revengers
FanfictionOs personagens de Tokyo Revengers estarão reagindo á dimensões alternativas, momentos bons e ruins, e o mais importante, estarão reagindo ao futuro. Será que finalmente algo feliz irá acontecer em suas vidas? ⊱┊ Os personagens não me permitem, é ape...