A tela se acendeu, todos prestavam atenção, ninguém falava ou fazia nada, todo mundo aqui tem uma alma de curioso e fofoqueiro, impossível evitar.
Se mostrou um camarim, bem chique e detalhado. Sofás e cadeiras com pêlo, uma mesinha de centro larga, mas havia roupas e sapatos jogados pelo local.
Mas todos prestaram a atenção no barulho, barulho de saltos sendo pisado forte e a pessoa entra na sala, levantando a câmara e mostrando Inui, isso mesmo, Seishu Inui.
- Inupi?! - Kokonoi olha surpreso, seu amigo parecia tão bonito.. não! Impossível, ele continuava o mesmo de sempre.
- Não sabia que homens usavam coisas de mulherzinha - Hanma provoca dando seu sorriso malicioso, provocado Seishu que se segurou para não o matar.
O loiro de cicatriz tinha uma certa roupa peculiar, um visual todo preto e mais importante que todos perceberem, que as peças de roupas pareciam ser feitas de ouro de tão caras que pareciam.
- O'Que eu falei sobre isso? Estamos atrasados! - Ele bateu com força seu pé no chão, ele parecia nervoso.
- Inupi! É culpa do Chifuyu! - Uma voz conhecida pode ser ouvida, um cara de cabelos enrolados e pretos veio correndo, era Takemichi.
- Takemichi! - Hinata grita e olho rapidamente para Takemichi que estava paralisado.
- Chifuyu... - Kazutora percebe que o novo amigo também estava nesse meio, suspirando, ele não entendia a ansiedade de saber como Matsuno iria ficar no futuro.
- Minha culpa? Você que inventou de passar mais maquiagem! - Era Matsuno este que gritava desta vez, alguns não o reconheceram de tão diferente que o garoto pareceu estar. Seu cabelo agora estava todo preto, tinha expressões de como um gato arisco, parecia mais arrogante ou só era expressão?
- Não quero saber o motivo de terem se atrasado, mas estou chateado! Há bilhões de pessoas fora dessa sala, esperando a gente e vocês aí brigando, patético - Parecia uma mãe preocupada falando, enquanto os garotos que brigavam abaixaram as cabeças envergonhados.
- Bilhões?! Eles seriam cantores ou atores porno? - Ran provoca dando risada, fazendo seu irmão revirar os olhos.
- Cala a boca idiota, Takemichi nunca séria um ator porno! - Hinata grita resmungando, tinha suas bochechas rosadas, ela não gostava de falar esse tipo de palavriado.
- Sinto muito inupi - Os dois rapazes falam ao mesmo tempo, não vendo que Seishu se aproximar deles fazendo carinho em suas madeixas.
- Sei que estão nervosos e ansiosos, mas a briga não leva nada adiante. Fiquem calmos, não é a primeira vez que fazemos isso! Vai dar tudo certo e a gente vai entrar naquele palco arrasando - Ele termina de falar e os três dão um grito de confirmação e alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Feliz Para Nós? (React) - Tokyo Revengers
FanfictionOs personagens de Tokyo Revengers estarão reagindo á dimensões alternativas, momentos bons e ruins, e o mais importante, estarão reagindo ao futuro. Será que finalmente algo feliz irá acontecer em suas vidas? ⊱┊ Os personagens não me permitem, é ape...