𝘊𝘢𝘱 4: 𝘌𝘴𝘱𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴.

862 53 21
                                    

Oi xuxus! Este é um cap bem especial  viu
Ideia e as ações escrita por sc0ttzz
Teve a ideia, se ofereceu pra escrever, enquanto ele ia me pedindo ideias. Obrigada<3 fiquei tão feliz em ter criado uma amizade contigo, e amei a ideia. Todos os créditos para o Oto, dêem parabéns para ele viu? Escreveu tão bem, até mesmo melhor que eu.

Bem, até! Ficam com o capítulo abaixo.

.

.

.

00:00

O tempo se esgotou novamente, fazendo todos prestaram a atenção, esperando a voz robótica surgir, mas não foi dessa vez.

— Esta é um futuro diferente, bem diferente – Podia se ouvir um suspiro ao a pessoa terminar de falar — Takemichi é um assassino.

Takemichi... Pq? – Chifuyu pergunta, suspirando.

— Após a separação da Toman, Takemichi decidiu seguir seu próprio caminho, ele começou a treinar e a procurar um emprego. Até que alguém que estava precisando de serviços decidiu chamar ele e o ensinar a mexer em armas. Desde então ele tem servido de assassino de aluguel. — Ela explica.

— Só fala essa menina, gente – Baji reclama não conseguindo acompanhar ela, fazendo Shinichiro rir.

— A Toman vai se separar? – Mikey treme de horror, não conseguindo acreditar no que ouviu.

40:00:00

O vídeo começa com um rapaz adulto com um terno preto andando por um telhado, se encontrando com uma jovem de cabelos castanhos

— A garota parecia alguém – Hakkai se sentiu incomodado, não conseguindo ficar quieto em sua cadeira ao ver uma garota parecida com sua irmã.

A jovem lentamente se vira para o rapaz
— 001, você fez bem o seu trabalho.

— Não precisa me chamar por esse codinome estúpido de trabalho, Yuzuha.

— Peço que me chame de 004 enquanto ainda estivermos no trabalho, Takemichi. — a jovem de cabelos castanhos falava com um olhar sério para o moreno.

— Oq Yuzuha está fazendo com um assassino? – Taiju pergunta pra si mesmo, surpreso e assustado.

— Eles estão usando condinome entre si, é estranho e legal ao mesmo tempo – Chifuyu pensa e se escora em Kazutora, que cora ao sentir o contato físico.

Algo Feliz Para Nós? (React) - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora