𝘊𝘢𝘱 2: 𝘔𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰

1K 67 31
                                    

Casais:
Mikey x Takemichi
Takemichi x Hinata (um pouco)
Draken x Mitsuya
Draken x Emma (um pouco)
Emma x Hinata
Baji x Chifuyu
Baji x Kazutora
Kazutora x Chifuyu
Kokonoi x Inui
Yuzuha x Senju
Wakasa x Shinichiro
Rindou x Angry (Souya)
Ran x Smiley (Nahoya)

Casais:Mikey x TakemichiTakemichi x Hinata (um pouco)Draken x MitsuyaDraken x Emma (um pouco)Emma x HinataBaji x ChifuyuBaji x KazutoraKazutora x ChifuyuKokonoi x InuiYuzuha x SenjuWakasa x ShinichiroRindou x Angry (Souya)Ran x Smiley (Nahoya)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


00:00

O

tempo se esgotou, fazendo a tela se acender novamente e todos prestaram a atenção, muitos gostaram do outro e outros não.

- inferno! - Grita um garoto de madeixas pretas, Takemichi Hanagaki.

- Eu já disse para não falarem palavrão na minha frente, patetas - Inui aparece atravessando a porta tendo uma expressão sombria no rosto.


- Ala! A mulherzinha - Kiyomasa provocava muito Seishu junto de seus servos, até mesmo Manjiro mais uma vez estava perdendo sua paciência com o homem.

- Se você não calar a porra da sua boca, eu vou aí e arranco seus órgãos. - Mitsuya olhava assustador para o homem que tanto provocava Seishu, mas que parou assim que ouviu as ameaças.

- Mas me diga, o'que houve dessa vez? - Podia se ver a pessoa que falou, Rindou, completamente diferente no futuro.

- Rindou? - Ran tinha um expressão surpresa no rosto e olhando rapidamente para seu irmão, o do futuro não tinha nada! Não estava nem usando seus óculos, pintou o cabelo.

- Angry, seu marido ta diferente no futuro! - Mikey provoca gritando aos quatro ventos, fazendo Souya se encolher envergonhado com o comentário e Nahoya querer matar Rindou.

- Sabe a boate que você e o idiota do seu irmão iam antes de casarem? - Rindou acena positivamente lembrando - Membros da gangue inimiga hoje a noite se infiltraram nesse local, matando qualquer mulher que vê pela frente.

- Pera, boate? - Senju olha surpresa, ela sabia a fama dos irmãos Haitani, mas não sabia que eles iam em boates.

- Pera, casar?! - Takemichi grita quase morrendo.

- Ora, essa eu não esperava, os irmãos Haitani irão se casar. - Sanzu os olha debochando.

- Certeza que são com os gêmeos - Chifuyu sussura para Kazutora que ri concordando.

- Já até sei com quem foi! - Manjiro grita provocando mais uma, mas dessa vez foi os dois gêmeos.

- Eu estou envolvido em gangues sem ser a Toman? O pessoal parece me respeitar... - Takemichi pensa tremendo inteiro.

Algo Feliz Para Nós? (React) - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora