O sono me tinha por inteira e eu não conseguia mais ignorar ele. Quando eles pararam para o intervalo eu dei graças e já achava que iriamos embora, cellbit até se ofereceu para chamar algum uber ou táxi para me levar embora, mas eu neguei.Agora já estava deitada naquele mini sofá olhando eles jogarem, teve vários momentos de tensão e uma mínima alegria, mas nada que gerasse gritaria.
comi vários salgadinhos e tomei muito café, e nada adiantava para jogar longe essa canseira absurda.
Talvez eu tenha me esforçado demais na semana e esteja descontando tudo isso agora. Mas tudo bem, eu tenho que dar um jeito na minha vida e isso vai me esgotar.
Eu tirei um lindo cochilo e óbvio que foi perfeito, pelo menos para meu subconsciente resgatar energias, aquela roupas foi uma das melhores escolhas que eu já posso ter feito em todo minha vida. Mas como nada que é bom dura por muito tempo, sou acordado com alguém me balançando.
— Maitê a Gabi já tá indo, acorda garota. — Gou me ajuda a levantar estendendo o braço.
— Cara tu é chato ein. — Reclamo com a minha pior voz.
— Drogada, parece que fuma trinta carteira de cigarro por dia. — Anda até o grupo que está reunido se despedindo.
— E se eu fumar, tem problema? — Pergunto.
— Óbvio Maitê, se liga. — Dá um tadinha na minha cabeça.
— Estúpido. — Reclamo novamente o abraçando.
— Você sendo social é muito estranho. — Fala, enquanto me aconchego nos seus braços.
— Nossa Gabriel, depois dessa eu até vou embora. — Aperto novamente o abraço e o largo, dando tchau aos outros e seguindo Matt e Gabi.
— Caralho, hoje a seção foi muito louca. — Matt diz e Gabi concorda com a cabeça.
— Rakin fez um personagem foda, admiro muito aquele cara. — Gabi comenta.
Entramos no Uber e luto para não dormir denovo.
— Como se sentiu vendo a galera denovo Maitê? — O garoto com cabelos escorridos, pergunta me olhando.
— Foi bom, mesmo eu não entendendo nada do assunto que vocês conversam. — Dou risada sendo acompanhado pelos dois.
— Não se preocupa, com o tempo você se acostuma. — Gabi fala, passando a mão no meu ombro.
— Falando em acostumar. — Matt começa a falar. — Amanhã de tarde a gente podia fazer uma live juntos né? — Pergunto olhando para Gabi que Sorriu animada confirmando.
— É verdade! Faz um tempo que você não participa Maitê! — Ele me olha, com um olhar pidão.
— Tá bom, tá bom. — Me rendo. — Só preciso arrumar meu pc. — Os dois comemoram em silêncio.
E observarmos o carro para em frente ao prédio gigante aonde morávamos.
oioi!
tô nervosa pro capítulo
da live 😈votem e comentem, cambada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀
Fanfiction𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗮𝗶𝘁𝗲̂ 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗽𝘂𝗿𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝘁𝗮̂𝗻𝗲𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗶𝗿, 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗻𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀, 𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗶𝗻𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗮𝗼...