três

501 59 1
                                    

— Meu Deus — Começo a falar desesperada por não conseguir arrumar minha câmera, mas sou interrompida por Bea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Meu Deus — Começo a falar desesperada por não conseguir arrumar minha câmera, mas sou interrompida por Bea.

— Meu senhor, me ajuda porfavor. — Grita e levo um susto, causando risada no chat.

É, eu tô precisando, e muito. — Desisto de mexer na câmera quando vejo um comentário dizendo que está razoável de me ver.

— Relaxa, acho que tá bom, deixa eu entrar na tua live pelo celular. — Vejo em sua live que a mesma pega o celular e dá um joinha com as mãos.

Arrumo o volume da música de fundo e tomo um gole de água que tinha ao meu lado, na minha garrafinha do Bob esponja. Leio o chat e vejo várias perguntas "Aonde está o pessoal?" ou "Você vai entrar no rpg maitê??".

— Não chat, não vou entrar no RPG, só sou a amiga linda do elenco, relaxem. — Pisco para a câmera.

Continuo lendo e respondendo algumas perguntas básicas, de como foi meu dia, quando tempo conheço o pessoal ou se eu pretendo entrar nesse mundo gamer.

Escuto o barulho de entrada de alguém na chamada e me deparo com outros dois nomes, Cellbit e Goularte.

— Porra gou, que demora. — Cellbit diz, como se estivesse a muito tempo na chamada.

— Cala a boca cabeludo, você também acabou de entrar, eu te flagrei pela live da Maitê! — Gou desmente o loiro e eu comemorar a rir, chamando ambas as atenções.

Nisso o chat começou a subir freneticamente com mensagens "eita goularte para de ser fã da maitezinha" E coisas nos  shippando.

— Mas gente — Olho pasma para o chat. — A gente é amigo, é normal ver a live um do outro, aliás — Mostro a tela do meu celular com a live de Goularte aberta.

— Na real eu queria fazer vários memes de você Maitê. — Gou fala e coloco a mão no peito, como se estivesse ofendida.

— Traidor. — Falo e ele dá risada.

Nisso, começamos a falar coisas normais. Oque sempre fazemos ou costumávamos fazer quando eu costumava a participar dos webroles era jogar conversa fora e jogar alguns jogos. Cellbit fala um jogo de terror, mas a resposta de Gabi é objetiva.

— Não, não quero. Maitê morre de medo e não quero ninguém me atormentando de madrugada! — Fala e tanto o chat e meus amigos na call-center começaram a rir.

— Sério mano, puta que pariu. — Matt ri. — A maitê tem um medo incomparável.

— Que isso, nem é pra tanto. — Tento me defender.

— Que? Gente uma vez a gente foi assistir Mama. E nem é tão assustador assim, a Maitê chegou a chorar de medo de madrugada. — Gabi me explana e eu começo a rir descontroladamente.

— Impossível cara. — Goularte fala.

— Impossível não, não se limite a pensar sobre Maitê. — Agora Bea fala e começa a procurar algum jogo enquanto eles falam do meu pequeno medo.

Optamos por jogar um clássico jogo.
Among'us.

Matt que deu a ideia, e todos nós concordamos. A única coisa que eu tive que fazer foi criar uma conta no jogo, e até hoje eu não consigo entender o porquê disso, mas ok. Escolhi meu personagem, com a cor banana, com a auréola de anjo e o papel escrito dum na face.

Primeira rodada e infelizmente eu sai como tripulante, e foi assim por cinco rodadas seguidas, mas eu não estou reclamando, odeio ser impostor porque raramente consigo matar alguém e se consigo logo descobrem que eu sou.

— Tem quantos impostores mesmo? — Me auto-desmutei e fiz a pergunta ao meus amigos.

— Dois. — Bea responde, parecia concentrada.

— Bea, Bea. — Chamei sua atenção. — Aonde você tá? Tô indo aí. — Disse e movimentem meu boneco pelo mapa.

— Tô nas câmeras, e tô te vendo. — Falou e deu uma risada.

Me mudei novamente e estava passando pela porta da enfermaria quando vi o boneco de gou saindo de lá, por curiosidade entrei no local e vi o corpo de rakin.

E rapidamente apertei o botão para uma reunião.

— É o gou! certeza. — Falei eufórica me desmutando.

— Que? Tá doida Maitê. — Disse. — Quero provas.

— Que provas oque, eu vi você saindo da enfermaria, nem pra entrar nos dutos. — Rebati.

— Vixi gou. — Celbo disse, e logo começou a votação.

— Então vamo no gou? — Matt perguntou e todos disseram que sim.

— Toma Gabriel! — Exclamei vitoriosa ao ver que o garoto era realmente o impostor.

— Chatinha você ein. — Comentou.

— Minha especialidade, ainda mais com você. — Mostrei a língua, como se ele pudesse ver.

— Quero ver agora achar o outro impostor. — Ele diz e logo todos estávamos mutados.

Conversei com o chat, esperando eles darem algumas dica, mas eles são fiéis e não me quiseram comentar quem seria.

Até eu gritar por um susto, por ser pega de surpresa po Gabi.
Ela me matou! Traidora, por isso ficou quieta.

Bea achou mei corpo depois de uns três minutos e eu estava brava conversando com o chat que só sabia rir da minha desgraça. Meu celular vibra e peço um minuto para o pessoal da live, e assim muto a live também.

E vejo a mensagem do mais famoso traidor.

votem galerinhaporque foi difícil escrever bastante interação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem galerinha
porque foi difícil escrever bastante
interação. 🤙

obrigada pelos elogios
no capítulo passado! isso foi
mto importante pra mim. 💗

o capítulo que vem, provavelmente
será mensagens.

E queria perguntar aqui, o que acham de
capítulo estilo instagram, com fotos?

𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀  Onde histórias criam vida. Descubra agora