Você já se sentiu como se estivesse em um sonho incrível do qual nunca quer acordar? Sim?Então, você também deve conhecer a dor quando é ser acordada por alguma pessoa estúpida que não tem ideia de como você estava totalmente inebriada em seu sonho.
Quer dizer, quem quer ser acordada e confrontada com a dura realidade da vida, onde nada acontece como nos sonhos?
Foi o que aconteceu comigo. O bip idiota de alguma máquina, junto
com alguém decidindo me cutucar com uma agulha, me acordaram. Não
é nada bom.Imagine, meu sonho, que foi incrível, devo acrescentar, foi interrompido por causa disso!
Gemendo, pisquei algumas vezes, dando aos meus olhos tempo para
se ajustar à luz.Obviamente, eu esperava ver Adonis, mas não foi isso que vi quando abri os olhos.
Eu vi uma enfermeira, que cutucou minha mão com uma agulha, mas
nenhum sinal de Adonis.A luz forte me fez fechar os olhos novamente, mas os abri logo depois,
olhando ao redor da sala. Adonis claramente não estava aqui. Onde ele
estava?E porque eu estava achando aquela luz estúpida tão brilhante?
— Oh, você está acordada?
— A enfermeira parou perto de mim e
lançou uma luz em meus olhos.
Eu assobiei e a empurrei para longe.— Por favor, não faça isso.
— Sinto muito! Deixe-me ir avisar a médica que você está acordada.
— A enfermeira saiu correndo.
Não demorou muito para que a médica corresse e soltasse um suspiro
de alívio ao me ver olhando para ela. Percebi que ela diminuiu as luzes
antes de vir em minha direção. O que foi isso?— Vossa Majestade, é um alívio vê-la acordada e bem. — A médica sorriu.
— Obrigada, mas você pode me chamar de Aarya? — Eu perguntei.
A médica ficou horrorizada e respondeu:— Porque chamaria? Você é minha rainha.
— Agora, sou sua paciente. Por favor, me chame de Aarya, — eu implorei.
— Ok, só desta vez, — a médica cedeu.
— Bom! Qual o seu nome? Devo agradecer a pessoa que me salvou.
— Eu sorri.— Jane. — Jane sorriu de volta.
— Então, Jane, pode me dizer o que diabos aconteceu comigo?
— Eu perguntei.— Bem, parece que seu corpo queria acelerar a sua transformação em
Lycan. No entanto, como você não comeu muito, seu corpo não tem
energia suficiente para acompanhar as mudanças. Portanto, sem energia
nem para ficar de pé, você desmaiou,
— explicou Jane.— Então, eu sou uma Lycan agora?
— Eu questionei.— Sim, agora você é oficialmente uma Lycan! Você notará algumas
mudanças, entre elas a visão aprimorada. — Jane me disse.— É por isso que você diminuiu as luzes. — Agora tudo fazia sentido.
— Isso mesmo. Seu corpo pode ficar fraco pelo resto do dia, mas coma corretamente e você ficará bem, Aarya, — disse Jane.
— Obrigada! Agora, minha próxima pergunta, onde está meu companheiro? — Eu olhei para Jane, cujo rosto ficou pálido.
— O rei? Bem... ele..., — Jane parou.
Imediatamente meu coração começou a disparar. Algo aconteceu com Adonis? Eu me endireitei e olhei para Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos Lycantropos (Completo)
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Aarya é uma loba de 19 anos que nunca se considerou uma romântica incurável até que o menino que ela amava a deixou pela companheira. Com coração partido, ela relutantemente vai ao Baile Lycan, onde conhece o Rei Dimit...