— Não faça isso, pequena. Você me provocou o suficiente hoje,
— Adonis rosnou.— O rei não consegue lidar com algumas provocações? — Eu suspirei.
Os olhos de Adonis se estreitaram.— Você vai ter tantos problemas.
— O que quer que seja. — Eu joguei meu cabelo para trás.
— É isso. — Adonis se lançou para mim.
Acho que devo voltar algumas horas até esta manhã. Acordar foi incrível. Meu corpo estava muito melhor e parecia que um peso havia sido tirado de meus ombros.
Adonis enterrou o rosto no meu cabelo e respirou meu perfume.— Eu não quero me levantar.
— Adonis murmurou.— Nem eu, mas meus pais estão aqui. Quero passar algum tempo com eles antes de irem. — Relutantemente, me desvencilhei do calor de Adonis e fui para o banheiro me arrumar.
Quando desci as escadas, meus pais e família já estavam sentados lá
conversando. Damien, Gabe e Evan também estavam lá.— Bom dia. — Eu fiz minha presença conhecida.
— Bom dia, você dormiu bem?
— Evan perguntou, um brilho
provocante em seus olhos.— Melhor do que você, claramente. Talvez da próxima vez você deva
realmente dormir, — eu brinquei.
Evan revirou os olhos, enquanto Gabe e Damien riam.— Vou fingir que nunca ouvi isso,
— Sai murmurou.— Amo você, mano. — Eu ri.
— Querida, vamos voltar depois do café da manhã. — Mamãe sorriu
tristemente.— O que? Por que não depois do almoço? — Eu perguntei.
— Oh, querida, precisamos voltar. Seu pai e irmão têm responsabilidades que não podem ignorar. — Mamãe veio me dar um abraço. Suspirei.
— Gostaria que você pudesse ficar mais tempo.
— Da próxima vez, — mamãe prometeu.
— Você precisa fazer uma visita a seguir, — papai brincou.
— Oh, fiquem quietos. Ela é a rainha, com muito mais responsabilidade do que nós, — respondeu a mãe.
— Papai está apenas brincando, mamãe. — Eu sorri.
— Só porque você é a rainha não significa que você não pode vir nos
visitar, — Sai interrompeu.— Eu mal posso esperar para você ir embora. — Eu coloquei minha
língua para fora.— Uau, Aarya, tão madura. — Sai revirou os olhos.
— Ahh, as alegrias de ter meus filhos juntos novamente.
— O sarcasmo de papai fez os Lycans rirem. Zoya ficou sentada, bebericando o seu café, os olhos cheios de riso.— O que eu perdi? — Adonis desceu as escadas, seu cabelo ainda molhado do banho. Queria tanto passar minhas mãos por seus cabelos. Droga, aposto que ele fez isso de propósito. Ele sabe que amo seu cabelo.
— Apenas drama regular entre irmãos. — Damien riu.
— Você está brincando com seu irmão, pequenina? — Adonis veio e
perguntou. Claro que ele perguntaria isso. Provavelmente tentando se vingar de ontem.— Veja, até mesmo seu companheiro sabe o quão difícil você é. — Sai
parecia orgulhoso.— Você quer que eu comece a expor seus segredos? — Eu perguntei,
minhas mãos em meus quadris.
O olhar presunçoso de Sai caiu e ele olhou para mim com horror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos Lycantropos (Completo)
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Aarya é uma loba de 19 anos que nunca se considerou uma romântica incurável até que o menino que ela amava a deixou pela companheira. Com coração partido, ela relutantemente vai ao Baile Lycan, onde conhece o Rei Dimit...