Capítulo 27 (Elodie)🔥

468 46 3
                                    


Aarya levou cinco minutos para voltar com o teste de gravidez nas mãos. Ela estava tremendo e as lágrimas escorriam por seu rosto.

— Eu... estou grávida. — Seus joelhos desabaram quando ela caiu no chão.
Olhei para o medo nos olhos de Aarya e sabia exatamente como ela se sentia. Todas nós sentimos isso.
Os riscos subitamente aumentaram.

DAMIEN

— Você acha que o filme já acabou?
— Evan perguntou.

— Se passaram 10 minutos, Evan.
— Gabe balançou a cabeça.

— Então, quase terminado? — Evan disse.

— Você sabe que está apenas provando o que nossas companheiras
disseram, certo? — Eu levantei minhas sobrancelhas.

— Aposto que elas também estão sentindo nossa falta. — Evan
protestou.

— Sim, é por isso que elas ainda estão lá em cima, e podemos ouvi-las rindo. — Adonis respondeu sarcasticamente.

— Vamos assistir algo então. Precisamos passar o tempo. — Evan se levantou para pegar o controle remoto. Gabe pegou a babá eletrônica e se acomodou.

— Estou dentro, Elijah está dormindo de qualquer maneira. Adonis suspirou.

— Talvez devêssemos relaxar, tirar nossas mentes de tudo o que aconteceu. Eu balancei a cabeça em concordância.

— precisamos relaxar, especialmente você, irmão. Evan escolheu um filme, mas ao mesmo tempo as pizzas chegaram. Fui entregar o pedido das meninas. Ver Elodie rir e parecer tão relaxada me fez sorrir. Fiquei feliz por ela estar se divertindo. No momento em que voltei, o filme estava passando e os caras estavam mastigando sua pizza.

Meus ouvidos captaram o que parecia ser alguém correndo, mas eu não tinha certeza. Olhei para meu irmão que estava focado no filme. Talvez eu estivesse pensando demais? Eu não queria causar confusão; era a primeira vez que meu irmão pareceu relaxado. Balançando a cabeça, concentrei-me no filme. Perto do final, o pequeno Elijah anunciou sua presença. Gabe se levantou.

— Na hora certa, filho. Se estávamos quase terminando, as meninas já deviam ter terminado o filme.
Evan, que havia pausado o filme para Gabe, virou a cabeça em direção
às escadas. Nossas companheiras desceram com as caixas de pizza.

Elodie parecia tensa, pensei que esta noite era para elas relaxarem?
Adonis se virou e imediatamente se levantou. Certo, algo estava
definitivamente errado. Meu irmão parecia tenso e preocupado.

Eu olhei para Aarya que deliberadamente não estava fazendo contato visual com Adonis. Ela agarrou a mão de Niya como se fosse sua salva-vidas. O que diabos aconteceu? Antes que Adonis pudesse dizer qualquer coisa, Aarya soltou a mão de Niya e correu escada acima.

— Porra. — Adonis xingou antes de correr atrás de sua companheira.
Gabe saiu naquele momento com Elijah e se virou para nós confuso:

— O que eu perdi? Lexi suspirou,
— Acho que devemos voltar para nossos quartos. Eles precisam de um tempo sozinhos. Niya agarrou a mão de Evan antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, e Lexi foi com seu companheiro e filho.

Elodie esperou na escada por mim e eu fiz meu caminho. Ela agarrou
minha mão e seu corpo relaxou.
Meu licantropo estava nervoso, sem saber o que fez Elodie ficar tão
tensa. Voltamos para o nosso quarto em silêncio. Eu queria fazer muitas
perguntas a Elodie. mas decidi que era melhor esperar até que
estivéssemos de volta em nosso próprio quarto. Assim que chegamos em nosso quarto, Elodie suspirou.

Rainha dos Lycantropos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora