Desmaio

1.5K 62 3
                                    

Capítulo não revisado!
Perdoem-me por qualquer erro gráfico.

...Pri desmaiou nos braços de Carol, e logo ela fica desesperada, e grita todos..

Carol

*Quando a Pri desmaiou eu fiquei sem reação! Não sabia oque fazer, e do nada ela começou a ficar branca em meus braços, Eu acho que me sentia meio culpada, pois quando agente estava se arrumando ela disse para mim que achava que não ia a festa, mais eu que insisti.. To me sentindo muito mal por isso.*

Carol grita todos mais obviamente, não escutam por conta do som alto.

Carol

A minha primeira reação depois disso foi levar ela para a sala e gritar todos para desligarem a música, eu nunca lidei com uma pessoa desmaiada por isso estava sem reação.

Malu

Eu estava na festa dançando com todos, mais do nada, Carol entra e grita para gente desligar a música, por mais que eu não conheço a Carol a muito tempo, ela não é de ficar assim, tão... Nervosa.
A clara desligou a música e ligou a luz, Quando todos nós vimos a Pri desmaiada no sofá.. Agente também ficou sem reação.

Então, a Vanessa foi chamar a Amanda. E nós ficamos todos lá, em volta da Pri.
Ela tava branca, e gelada.
A Carol era a que estava mais nervosa.

Vanessa

Eu fiquei sem reação quando vi minha amiga daquele geito, então eu fui chamar a irmã dela.

- AMANDA!!!

Amanda

- Que foi Vanessa? Porque você está tão nervosa?

Vanessa

- Pelo amor de Deus!! A Pri desmaiou lá na sala!!! AJUDA!!!!!

Amanda

-OQUE??????

Vanessa

-Vem comigo!

Amanda corre com Vanessa para a sala, onde todos estavam reunidos, quando Amanda vê a Pri daquele geito, ela não pensa duas vezes e liga para a ambulância!

Amanda

Resolvi chamar a ambulância para ela! Minha irmã não podia ficar assim.

Uns 15 minutos depois a ambulância chegou.. Estavam todos com roupa de festa, inclusive minha irmã! Mais agente nem ligou para isso.

Claramente não podia ir todos para o hospital, então só foi eu e a Carol .

Agente chegou muito rápido no hospital, e logo já entraram com a Pri lá dentro, eles pediram para a gente ficar para fora, a Carol estava muito nervosa. Então tentei Acalma-la, peguei água e fiz de tudo para ela se acalmar.

Carol

Eu não sei explicar oque eu estava sentindo naquele momento, passava tantas coisas na minha cabeça.

Eu estava com tanto medo de perdê-la!

Pode até parecer demais, mais é sério eu tenho tanto medo disso acontecer.

25 minutos depois que a Pri entrou, o médico saiu e logo perguntou:

Médico

-Quem é Parente de Priscila Caliari ?

Amanda

-Sou eu Doutor! Minha irmã está bem?

Doutor

-Então...

____________________________________________

Oi gente!! Desculpa por ficar muito tempo sem postar :(

Estou com alguns problemas de saúde então esta sendo meio difícil, mais espero que gostem.

Ft:Malu

A Paixao' Pricaliari & CarolynaOnde histórias criam vida. Descubra agora