festa e.. traição?

1K 39 16
                                    

Pov:pri

Eu acordei as 8:53 AM, e fiquei admirando aquela linda pessoa do meu lado..

Como que pode uma pessoa ser tão linda dormindo???

Eu não sei..

Depois de muito tempo pensando eu acho que vou pedir a Carol em CASAMENTO

Casamento... Essa palavra já me traz péssimas lembranças.

Mais eu acho que já tenho certeza que a Carol e a mulher da minha vida.

Só que eu preciso de um tempo para ter certeza de que é isso que eu quero .

Eu amo a Carol demais, só que como já mencionei meu último casamento não foi um casamento perfeito.

Foi literalmente uma merda de casamento!

Mais, eu vou pensar.

Carol

-Oi mi amor ta acordada já?
(Diz meio sonolenta)

Pri não responde e continua vidrada na parede.

Carol

-Mi amor??

Pri não responde novamente.

Carol

-PRISCILA CALIARI????
(Fala em um tom mais alto)

Pri

-An? Oi? ahh Carol!! Oi meu amor bom dia desculpa, estava pensando..

Carol

-Sobre oque?

Pri

-Nada não, deixa para lá.
-pode ficar ai, vou preparar nosso café da manhã.

Carol

-Ta bom obrigada.

*Pri vai preparar o café da manhã.*

Pri

Eu estava fechada completamente naquela hora não estava ouvindo nada ao meu redor, mais ai Carol gritou me tirando dos meus pensamentos.

Bom, eu vou preparar o café da manhã.

Preparei dois Mistos Quentes, fiz Achocolatado porque Carol não gosta de Café, e peguei uns Morangos.

-aqui Carol, já preparei o café da manhã, vem na mesa comer.

Carol

-TO INDO!
(Carol grita pois o quarto é longe da cozinha.)

*Carol vai até a cozinha e as duas comem, e conversam ao mesmo tempo*

Pri

-Carol, eu vou ter que sair um pouco para resolver algumas coisas de trabalho tudo bem você ficar aqui?

Carol

-Sim tudo bem. Eu acho que depois vou ver se a Danda esta bem.

Pri

-ok

*Elas terminam de comer, e vão escovar os dentes. Carol fica na sala e Pri vai tomar banho para sair.*

Pri

Eu tomei banho, me arrumei coloquei uma roupa bem simples pois é coisa de trabalho, depois que me arrumei dei tchau para a Carol.

Carol

A Pri saiu, então eu fui me arrumar ela me disse que eu podia pegar uma roupa.

Então peguei uma bem simples e fui até o apartamento que a Danda estava.

A Paixao' Pricaliari & CarolynaOnde histórias criam vida. Descubra agora