Acordou?

1.1K 54 8
                                    

Capítulo grande porque vocês merecem!

Desculpe qualquer erro de gráfico!

✿ Boa leitura ✿

Pov:Carol

Já eram 3:30 da manhã e eu não estava conseguindo dormir.
Então me deu sede e fui lá para a recepção que era um pouco longe do quarto, para pegar um copo de água.

Tinha uma senhora lá e ela começou a conversar comigo, ela era muito simpática.

Fiquei uns 40 minutos lá conversando com ela.
Me despedi e fui em direção ao elevador para voltar pro quarto.

Cheguei no quarto e me deu vontade de conversar com a Pri para não me sentir triste sabe?

Carol

-Tem tanta coisa que eu quero te dizer, tantos lugares a que quero ir com você, tantos beijos que ainda quero te dar que é impossível não ficar ansiosa para que você acorde. Você trouxe algo novo para minha vida, algo que me completou e deu um novo significado. Gostar de você é maravilhoso, espero compartilhar momentos mágicos com você, e, por isso, espero nunca te perder. Espero que possamos viver uma coisa boa um dia...

-Ai.. Vou tentar dormir pelo menos um pouco.

NARRADOR ON

Carol tenta dormir um pouco, mais claramente não consegue.

NARRADOR OFF

Carol

Já eram 5:28 da manhã e eu ainda não consegui dormir.

-Meu Deus porquê não consigo dormir de jeito nenhum?

-Eu vou no banheiro..

Chegando lá em baixo, uma enfermeira disse que se eu quiser o café da manhã do hospital já estava servido.

Então eu fui lá tomar café.

Demorei alguns minutos, quase uma hora.
Pois fiquei conversando com a moça da lanchonete.

Já tinha que voltar para o quarto, mais decidi ir no banheiro para ajeitar meu cabelo.

Demorei mais alguns minutos.

E logo peguei o elevador para o quarto.

Estava mechendo no celular, ou seja pelo menos postando uma foto no meu perfil e explicando porque eu estava tão ausente das redes sociais.

Postei um stories no meu perfil e um dia, não faz muito tempo, a Pri sem querer deixou o perfil dela no meu celular, então já expliquei no perfil dela também.

Chegando no quarto eu nem olhei direito para a cama da Pri, estava mechendo no celular e fui direto para a poltrona do lado da cama dela.

Minutos depois, Eu senti "alguém" colocando a mão no meu braço, eu olhei e não vão acreditar...

ERA A PRISCILA!!!!!!

Carol

-Priiiiii você acordou!!!!!!!

Pri

-Oi Carol, Oque aconteceu? Porque eu estou no hospital?

Carol

-Você desmaiou a mais ou menos 4 dias lá na casa.

Carol diz chorando: -Eu estava com tanta saudades de você, não sabe o quanto você nos assustou.

Pri

-Desculpa, eu não estava muito bem desde cedo daquele dia..

Carol

-Eu queria pedir desculpas para você.. Desculpa por ter insistido que você fosse naquela festa, desculpa mesmo, se você estiver brava comigo eu vou entender.

Pri

-Não Carol, Não é culpa sua é sério, e como eu ia ficar brava com você?

Carol

-ta bom.
-Eu vou ter que ir lá chamar o médico, mais eu não queria ficar um segundo longe de você.

Carol vai até a recepção e diz para o médico que a Pri acordou.

O médico já vai até o quarto para fazer alguns exames, dar remédio e ver se ela estava bem.

Médico

-Olá, Meu nome é Gabriel, sou o Dr que esta cuidando de você, Você se sente bem?

Pri

-Bom, eu me sinto mais ou menos, eu estou tremendo muito a minha mão e estou com dor de garganta.

Médico

-É normal tá? Você esta com uma doença que gerou pandemia em 2009, H1N1.
-Mais graças a Deus, temos vacina já para esse tipo de doença.
-Eu estava só esperando você acordar para dar a vacina.
-Vou lá pegar a vacina.
-Licença.

Carol

-A casa tá um caos que você nem imagina.

Pri

-Sério? Você sabe aonde está a Amanda?

Carol

-Amanda vai vim as 8h mais eu já vou mandar mensagem para ela vim antes.

Pri

-Tá bom.
-Carol porque você está estranha comigo?

Carol

-Desculpa, eu estava com medo de te perder.

Pri

-Mais eu estou aqui agora não estou?

Carol

-Sim.

Pri

-Então vem cá, me da um abraço.

Carol vai e da um abraço em Pri

Pri

Eu sinto que depois que eu acordei, a Carol está estranha comigo. Mais ela não quer falar, vou ter que perguntar para a Amanda, para ver se aconteceu algo enquanto eu estava inconsciente.

ᰔᩚ___________________ᰔᩚ___________________ᰔᩚ

Oi gentee, a Pri finalmente acordoooou.

Será que ela vai descobri que Carol ama ela?

Continuem para ver!!

Byee ❤

A Paixao' Pricaliari & CarolynaOnde histórias criam vida. Descubra agora