Essa fic vai alugar um triplex na cabeça de vocês, por que o tanto de plot que isso aqui tem kkkkkkkkkkk eu não tava bem quando tive a ideia, e a Lise sabe kkkkkkkkkk
Gente, para que essa fic continue aqui e não seja tirada a meia noite, como eu disse, eu preciso que vocês batam duas metas. De votos e comentários, por que eu vivo disse e pra isso. Assim como as outras fics, e tempos ruins e complicados vão vir, porque EU ENTREI NA DESGRAÇA DA FACULDADE CARALHOOOOOOOO A MÃE AQUI VAI VENDEU A ALMA PRA FEDERAL PORRAAAAAA!!!!
Voltando... A meta é de 30 votos e 40 comentários, esse é o trato. Se vocês baterem, ela fica, se não baterem, ela sai. Blz? Blz. Estamos entendido? Estamos.
Boa leitura.
*. *. *.
Mr. Sandman, bring me a dream
Make her the cutest that I've ever seen
Give her two lips like roses and clover
Then tell her that her lonely nights are over
Sandman, I'm so alone
Don't have nobody to call my own
So please turn on your magic beam
Mr. Sandman, bring me a dreamAcordo depois de mais um pesadelo, desligo minha playlist que tocava antes de dormir, estico meu corpo, me espreguiçando, e coloco minhas lentes. Suspirando levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas necessidades, tomar um banho e descer para tomar café da manhã.
- Bom dia, raio de luz. - Loki diz ao que saio do box.
- Bom dia, rena. - Falo sorrindo para o mesmo.
- Nunca mais te mostro nada. - Reclamou de braços cruzados. Riu dele.
- Como se eu já não soubesse. - Saio do banheiro e vou para o closet trocar de roupa. - Se lembra dos meus compromissos de hoje? Não acordei muito bem.
- Eu não sou a Siri ou a Alexa, tudo bem? - Reviro os olhos. - Não revire os olhos. Você tem um compromisso com sua mãe hoje, depois do café. - Coloco a cabeça para fora do closet. - Pelo que ela disse, é importante. - Suspirou. - Depois o seu dia está livre.
- Ótimo. - Saio já vestida. - Como eu estou? Não precisa dizer, eu já sei que estou perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia (Supergirl/You)
Fanfiction- Toda a minha vida eu fui manipulada. Quando eu vou poder fazer algo por mim? - Você pode fazer o que quiser. - Eu posso amar você? Após sua mãe ser assassinada, Rune é adotada por uma magnata bem sucedida. Crescendo com uma ótima vida e oportun...