Juro gente, é só um pedaço e a música completa só sai dia 17, MAS O HOZIER COLOCOU CRACK NESSA MÚSICA??????
É O TEMPO TODO: I'm starving, darling
Let me put my lips to something
Let me wrap my teeth around the world
Start craving, darling
I wanna smell the dinner cooking
I wanna feel the edges start to burnBoa leitura e comentem!!!! VOTEM TAMBÉM!!!!
*. *. *.
- Eu não sei o que me deu. Eu não sou assim, Alex. - Kara andava de um lado para o outro no apartamento.
Como ontem ela não estava no apartamento, Alex deixou para falar com ela na manhã seguinte, e quando chegou, viu o estado de nervos que a irmã estava. Kara não parava de se praguejar, ela lembrava de tudo, mas não sabia o porquê tinha agido daquela forma ontem a noite.
- Posso fazer alguns exames, se quiser. - Alex ofereceu. - Brainy tinha notado você estranha ontem.
- Eu lembro dele querendo falar comigo, mas eu o ignorei e saí do DEO. - Falou suspirando.
- Mas foi tão ruim assim? Digo, ela fez algo que você não quis? - Alex perguntou e Kara desviou o olhar corando.
- Não. - Disse nervosa.
- Então você dormiu com a garota que estamos investigando. E ela é boa de cama. - Kara a olhou com os seus olhos parecendo faróis, e bochechas extremamente vermelhas.
- Ótima, na verdade. - Disse baixo rindo.
- Oh meu Deus, Kara. - Falou rindo desacreditada. - O que vai fazer?
- Eu vou fugir dela.
- Isso não é nada maduro, precisa dar satisfação para a Crows. - Orientou. - Mas irei te apoiar em tudo que decidir.
- Obrigada. Agora vamos ao DEO, quero tirar minhas suspeitas.
*. *. *.
- Você tem resquícios, mínimos, de kriptonita vermelha em seu sistema, Kara. - Brainy disse a olhando.
- O que? Como? - Perguntou assustada.
- Não faço idéia. Não vi nenhum alerta de qualquer tipo de kriptonita, muito menos da vermelha. Mesmo que seja sintética.
- Isso não é bom. - Alex diz olhando para os dois. - Teve algum lugar diferente que foi e poderia ter contato com ela?
Kara pensou por breves momentos, e só um lugar, ou melhor, uma pessoa veio a sua mente. Rune Crows.
*. *. *.
- Você o que? - Electra esbraveja. - Tem noção de como foi irresponsável, Henry? Nós não sabemos que efeito pode ter em Rune, e se fizer algum mal a ela?
- Senhora, eu posso lhe garantir, que não terá efeito nela. - O homem diz calmo.
- Eu acho bom mesmo. - Deixou o aviso no ar, e suspirou. - Como anda a fórmula? Conseguiu alguma coisa?
- Os testes são animadores, acho que vou ter algo até o fim dessa semana. - Disse e pareceu deixar Electra mais tranquila. - Tem certeza que quer continuar a fazer isso?
- Ela é minha filha, mas até eu sei que meus pedidos tem limites. Apenas aumente das dosagens.
- Sim, senhora. - Respondeu e saindo do escritório.
*. *. *.
Rune chega em casa como um tornado. Vai direto para o quarto, tirando as roupas indo para o banheiro. A água gelada deveria relaxar seus músculos cansados, aliviar a sua mente de todo o estresse das poucas horas que tinha acordado, mas estava frustrada com o sumiço de Kara. Já tinha deixado algumas mensagens para a mesma, perguntando como estava e porque tinha sumido, mas sem respostas ainda. Mesmo que quisesse não pensar muito, seu corpo era uma lembrete constante da noite juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia (Supergirl/You)
Fanfiction- Toda a minha vida eu fui manipulada. Quando eu vou poder fazer algo por mim? - Você pode fazer o que quiser. - Eu posso amar você? Após sua mãe ser assassinada, Rune é adotada por uma magnata bem sucedida. Crescendo com uma ótima vida e oportun...