Viagem
Pedido de:
Eu_sempre_voltoQue lugar entendiante. Como eu saio daqui!? - A moça se escora sobre a parede, ela passa as mãos nos cabelos bufando, o corredor preto e branco com várias portas de madeira escura. Ela havia passado um bom tempo abrindo portas sem nada por trás. - Essas portas não me levam para lugar algum..
Calma S/n, você pode sair. Basta correr bem rápido até o final. - S/n suspira dizendo para si mesma, ela se levanta observando a porta no fim do corredor. Assim S/n começa a correr, quanto mais perto da porta mais longe ela ficava, era impossível se aproximar.
Sua visão derrepente fica branca, ela coloca as mãos nos olhos para afastar a luz que a incomoda, sentindo o corpo estar em outro ambiente, um lugar mais frio e revigorante. Ela abre os olhos e se dá de cara com um grande laboratório repleto de máquinas, algum rugido a assusta, o lugar estava repleto de sculk.
O que? O que são essas coisas no chão? - A visão da moça ficando branca novamente, alguns gritos chamam pelo seu nome desesperadamente, uma voz reconhecível, mas ela perde totalmente a consciência aos poucos.
A moça acorda em um quarto de hotel, o rosto sonolento, ela pisca algumas vezes e olha em volta, percebendo o lugar que estava.
Eu consegui sair das Backrooms? - Ela diz rouca, percebendo que passou sua viajem toda presa nas backrooms, ela levanta da cama e caminha até o banheiro, molhando o rosto.
...
A garota coloca sua malas no chão, os braços cansados de carregar peso, seus olhos brilham ao ver sua antiga cidade novamente, e dessa vez estava mais bonita e organizada. Seus vestimentos simples, com uma jardineira jeans e o cabelo levemente bagunçado, que aperfeiçoava seus belos traços.
S/n suspira de alívio, era bom estar em casa novamente, mas seu sonho de conhecer o mundo ainda continuava em pé, ela teria que se separar dos seus amigos e de seu namorado por muito tempo. Estava ansiosa para reencontrar todos novamente.
Bem vinda de volta S/n! - Ana sorri alegre a dando boas vindas, a bolsa em que carregava indicando que estava indo em direção ao seu trabalho. Ana trabalhava na loja de minérios do Lg, S/n adorava ir conversar com a mesma todo dia.
Ana! Que saudades. - Ela a dá um abraço apertado, as duas amigas felizes pelo reencontro. Ana se despede e saí, ela era uma garota que adorava seu emprego, S/n nunca chegou a questionar sobre.
A moça caminha pela cidade orgulhosa, a ansiedade para ver seu namorado novamente cresce, não havia muito gente andando pela cidade.
O Barulho de uma voz conversando são ouvidos perto da prefeitura chama sua atenção, S/n se aproxima sem que pudesse ser vista, o barulhos da voz era reconheciveis, deduzindo que seja Nait.Eu perdi a batalha, eu perdi meu melhor amigo que se sacrificou por mim, minha namorada está longe e eu estou completamente sozinho. Eu não aguento mais. - A voz de Nait cabisbaixa falando com si mesmo, a moça arregala os olhos se sentindo culpada por ficar longe do namorado por tanto tempo.
Nait! - A moça corre até o garoto e o abraça forte, o seu coração bate forte com a presença de S/n, uma grande saudade sendo retirada do seu corpo. Algumas lágrimas caiem de seus olhos, Nait não estava bem, seus olhos brilhantes vermelhos estavam cinzas, sua máscara estava totalmente diferente do normal. - Eu senti tanta saudades, me desculpa por ficar longe tanto tempo.
Eu perdi tudo S/n. - A sua voz rouca, os seus pensamentos estavam repletos de melancolia, ele chorava e soluçava no ombro cada vez mais. - Aquele monstro vai acabar com a cidade, e eu sou um fraco.
Você não perdeu Nait, está tudo bem, eu estou aqui com você. - Ele acaricia a cabeça do namorado, as mãos levantam sua máscara para cima e limpam as lágrimas de seus olhos. S/n admirava o quanto seu namorado era forte e sempre deu seu melhor para proteger todos.
Afinal o que é esse monstro? Vamos derrotar ele, dessa vez juntos. - Um pequeno sorriso saí de seu rosto, Nait hesita em que não seria necessário, ele jamais colocaria a moça em perigo. Mas isso não a parou, ela estava disposta a derrotar Witherstorm juntamente com ele.
...
S/n! - Nait segura o braço da moça quase caindo no void, ele a puxa de volta para a ponte de madeira, o bloco de comando quase quebrando com as espadadas do moreno. Algumas magias tentam o puxar para longe do centro, Nait é puxado para fora da plataforma deixando a moça sozinha. - S/n cuidado!
Nós vamos conseguir Nait! - A moça puxa a espada batendo com força no bloco, o barulho de explosão alto, um grande raio de luz branco surge e atinge suas visões, eles colocam a mão na frente evitando a luz forte em seus rostos.
Os corpos caiem de uma pequena altura na grama fofa, o grande Witherstorm se despedaçando aos poucos, os seus olhos se abrem e brilham diante a conquista. Os olhos de Nait avermelhados novamente, eles se olham, um grande sorriso surge no rosto da moça pela conquista e a volta do seu amigo.
Nós conseguimos! N-nós matamos o Witherstorm, eu me sinto muito bem.. - Nait disse correndo para abraçar a moça na grama, a sensação revigorante, ele levanta sua máscara e a aproxima seus rosto a lhe dando um beijo apaixonado. Os lábios macios da garota tranquilizam Nait, ela coloca a mão em seu pescoço retribuindo imediatamente.
Ela acaricia seus cabelos preto, casal deita na grama verde trocando carícias, admirando as belas estrelas do céu a noite.
Witherstorm não poderia atrapalhar ninguém novamente, mas Utopia ainda está segura?Foi difícil arranjar um contexto legal para essa história, mas convenhamos que não tenha ficado tão bom como eu esperava.
Sobre as backrooms no início, S/n foi enviada pelo monstro como um meio de reencontrar com Nait com urgência, mas no meio do processo o monstro morre e as Backrooms deixam de existir.
Me desculpem qualquer erro de escrita :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Topcraft! :)
FanfictionBem vindos! Aqui terá One Shots de sua preferência, basta apenas pedir! • Se algum YouTuber se sentir incomodado, estarei retirando todas as histórias sobre ele! • Comentários são bem-vindos, nunca ache que está incomodando! • Mais informações na pr...