Ciúmes
Aviso:
Pouco Sangue!Pedido de:
Maya_ShyEu estou tão ansiosa para vê-lo, pupuh! Ele sempre foi um fofo comigo. - A moça diz ansiosa soltando um leve grito, as bochechas do ruivo esquentam, uma leve expressão triste em seu rosto surge.
Ele me aparece muito legal, se divirta com ele S/n. - Apuh solta um leve sorriso, a moça o abraça com força, o coração do ruivo bate forte e borboletas surgem em seu estômago. O abraço quente da moça faz Apuh relaxar seus ombros.
...
Qual é Apuh! Vai deixar alguém apareceu esses dias passar por cima de você? - Lg diz organizando o posto de gasolina com o amigo, ele cruza os braços e olha sério para apuh, que escondia sua paixão pela moça a anos.
Eu não posso obrigar S/n a gostar de mim, ela gosta do Mendrake! - O olhar triste do Ruivo, ele estava repleto de pensamentos melancólicos, Lg dá leve batidas em suas costas.
Já pensou ficar do lado da pessoa que você mais ama, tendo que apoiar a todo custo ela amar outra pessoa, mas ao mesmo tomando facadas em seu coração? O amor pode ser injusto as vezes, mas ele dói ao ponto de deixá-lo muito mal...Você não pode acumular o que não aguenta, Apuh. - Lg bagunça levemente o cabelo do ruivo, logo depois voltando a seus afazeres, o ruivo intacto refletindo, barulhos de gotas de chuva são ouvidos.
Apuh saí do posto de gasolina na chuva, correndo até a casa da moça, Lg acena para o ruivo e grita "De nada!". O corpo ficando molhado, seguindo em direção a casa da moça, Apuh segue o caminho de tijolos, mas para sua infelicidade ele tropeça e molha totalmente sua roupa, leves risadas atrás de você são ouvidas.
Pode ir tirando o cavalinho da chuva Apuhzinho. - Apuh se levanta e vira para trás, Mendrake escorado em sua moto soltando uma risada travessa, puxando o arco e flecha e acertando uma flecha no ombro do ruivo. Apuh grita de dor, sua voz fica rouca, o sangue se misturando com a água, Mendrake sobe rapidamente em sua moto indo em direção a casa da moça.
Mendrake! - O grito rouco de Apuh, colocando a mão no ombro para aliviar a dor, ele caminha com dificuldade até a casa da moça.
Chegando lá Apuh se escora em uma árvore, os olhos enchendo de lágrimas ao ver a moça sorrir com o buquê de flores dado pelo garoto, o corpo escorregando pelo tronco, as lágrimas fortes caiem de seu rosto. Seu coração se parte em pedaços, a dor da flecha em seu ombro já não doía mais que seu coração machucado.
Apuh! - Os barulhos do choro são ouvidos, a moça arregala os olhos correndo até o ruivo, Mendrake segura em seu braço chamando sua atenção.
Ele vai ficar bem S/n, fica comigo. Você não vai sentir saudades dele.. - Mendrake diz debochado, a raiva tomando conta do corpo da moça, dando um tapa forte em seu rosto, ela joga o buquê no chão e pisa, as pétalas brancas se espalham pelo chão.
Vai embora daqui! Agora! - S/n grita, o sorriso sorrateiro de Mendrake se tornando em uma expressão séria, a moça cruza os braços e bates os pés, forçando que o garoto vá embora.
A moça corre até Apuh, o rosto lotado de lágrimas, ela passa a mão pelo rosto do ruivo, o estendendo a mão para levantar.
Vem comigo, Puh. - Apuh olha para o rosto preocupado da moça, seu coração derrete, suas bochechas com um leve tom de vermelho. A moça enxuga suas lágrimas que não paravam de cair, Apuh ainda estava cabisbaixo.
Dentro de casa, S/n preocura algo que podia ajudar com a flecha em seu ombro, ela pega uma toalha que se suja ao encostar em seu ombro, ela hesita que o ruivo sente em seu sofá mesmo estando molhado.
Você deve estar sentindo muita dor, foi Mendrake que fez isso com você? - S/n diz sentando ao seu lado, as mãos tocam levemente na flecha, Apuh balança a cabeça afirmando, a moça retira a flecha com cuidado.
S/n pede permissão para tirar sua camisa, os olhos concentrados em cuidar de sua ferida, passando alguns remédios que podem o ajudar nisso, logo depois enfaixando.
S/n..Eu preciso te dizer uma coisa. - Os olhos cansados se encontram com o de S/n, a moça o olha curiosa, ela o cobre com a toalha para aliviar o frio.
É que...Bom... - A moça espera pacientemente, o ruivo se perdendo no meio das palavras, a moça solta um risada que o deixa envergonhado.
Você é fofo envergonhado. - S/n dá um leve toque em seu nariz, o ruivo descendo o olhar até sua boca rosada, os rostos se aproximam lentamente.
Eles selam os lábios rapidamente, um beijo apaixonado e lento, Apuh segura sua cintura explodindo de felicidade por dentro, uma explosão de sentimentos por estar ao lado da pessoa que mais ama. S/n se sentia protegida perto do ruivo, seu estômago cheio de borboletas, querendo ficar nos braços do ruivo a noite inteira.
E bom...Foi isso que aconteceu.
Eu te amo S/n. - O ruivo sussura em seu ouvido, um grande sorriso é solto do rosto da moça.
... Bônus ...
"Me desculpa Apuh, eu não quero que as coisas fiquem assim entre a gente, eu fui idiota por ter te machucado, eu espero ter seu perdão..Podemos conversar algum dia..."- Mendrake envia uma carta para Apuh, esperando ansiosamente por uma resposta, ele levanta e pega a folha de papel colocando dentro de seu bolso.
Você fez o certo! Eu estou orgulhoso de você. - Lg sorri orgulhoso de si, tomando um gole da sua xícara de café.
Não ficou uma das melhores histórias, mas eu tentei! Gostaram do Lg conselheiro/cúpido?
Me desculpem qualquer erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Topcraft! :)
FanfictionBem vindos! Aqui terá One Shots de sua preferência, basta apenas pedir! • Se algum YouTuber se sentir incomodado, estarei retirando todas as histórias sobre ele! • Comentários são bem-vindos, nunca ache que está incomodando! • Mais informações na pr...