Sacrifício
Avisos:
Gatilho, Morte, Pouco sangue!Pedido de:
smbdouthere__Lg preocura loucamente por um saída da vila viking de Ralls, as mãos segurando o tridente com força achando um parede falsa, alarmes de segurança são ativados fazendo um grande barulho no lugar em volta. Lg corre descendo a alta montanha de neve, ele não queria se encontrar com o amigo agora, ele estava insano psicologicamente, desesperado por vingança.
Correndo desesperadamente em direção a vila várzea, barulhos de foguetes podem ser ouvidos em suas costas, Lg escorrega e o tridente caí com força de sua mão, um pequeno murmuro "droga!" saí de sua boca.
Lg!! Vem comigo! - Uma voz grossa alta grita, barulhos de cavalo se aproxima, Lg levanta sua cabeça e seus olhos encontram Nait, seu coração acelera rapidamente. Ele olha para trás e levanta pegando o tridente, sua felicidade aumenta ao ver Nait em cima de seu cavalo, moletom.
O moreno sobe no cavalo, Nait guiando o cavalo até a casa do coelho, a noite escura silenciosa, apenas se ouvia barulho dos foguetes de Ralls que o preocurava.
Você deveria deixar isso quieto logo, você sabe que ele irá insistir em pegar esse tridente! - Diz Nait repreendendo o garoto, apesar de tudo Lg não estava errado, mas era arriscado demais mexer com Ralls nessa circunstância, ele estava louco.
Esse tridente não é mais dele! Eu ganhei justamente, ele pertence a mim agora. - Lg estava certo, Nait hesitou em dizer para deixar Ralls quieto, ele não sabia até onde o velho podia chegar com essa rivalidade toda. Um mal pressentimento causava frio em sua barriga.
O cavalo para em frente a casa preta e branca de coelho com um laço rosa, os dois rapazes descem do cavalo aliviados, Lg prende moletom em um corda e o alimenta com cenouras.
Obrigado Nait, se não fosse por você..teria acontecido o pior.. - Lg coloca a mão na nuca, ele coloca o tridente dentro do ender chest, ele era forte o suficiente para batalhar com Ralls, mas a batalha sempre terá um risco alto e o rancor continuaria.
Eu faria isso com qualquer um. - Nait sorri seco e se vira para caminhar até sua casa, mais chamada de "Tocha gigante", o coração de Lg se parte no meio por completo, o grande sorriso saí de seu rosto.
Se for para esfregar na minha cara depois, não precisava me ajudar. - Nait se vira e franze o cenho com a fala do moreno, os olhos pretos o observam com pura indignação.
Não precisava? Fala sério! Eu te salvei do pior. - O tom de voz aumenta, a raiva sobe na cabeça do moreno.
Talvez precisasse se você fosse um pouco menos frio comigo. - Os olhos de Lg marejam, o coração totalmente partido, o corpo se afundando nos pensamentos melancólicos, Lg tinha uma certa paixão por Nait, mas nunca foi correspondida nem revelada.
Então por que você não ficou lá? E morreu pelo Ralls!? - As palavras de Nait saiem como facadas em seu coração, a conversa ficando silenciosa, Nait abaixa seu tom de voz percebendo o que acabou de falar, Lg segurando o choro.
Que pena..Acho que vou ter que acabar com um futuro casal. - Armadilhas de flechas se desparam, os dois correm para rapidamente se esconderem, Nait se agacha atrás da casa de Pedrux olhando para cima preocurando Ralls.
O que!? - Nait diz desesperado, logo tampando sua boca com as mãos para evitar qualquer tipo de barulho, ele puxa sua espada de netherite na mão, a lâmina brilha de tão limpa. Lg se esconde atrás da casa do coelho, ele balança a cabeça para Nait como um meio de comunicação.
Cadê você Lajotinha? Eu não quero mais o tridente, vamos acertar as contas! - Uma armadilha com cordas puxam Nait com força para o campo de visão de Ralls, a espada caí no chão, o mais velho sorri pegando uma flecha de fogo e acendendo, os olhos azuis insano miram no peito do moreno.
Diga Adeus para seu amiguinho Nait. - Nait fecha os olhos tentando se desprender da armadilha, sentindo o barulho do desparo da flecha, o barulho de algo sendo acertado em sua frente. Nait abre os olhos e se espanta.
Eu te amo Nait. - A flecha de fogo se crava no seu peito, o moreno perde a consciência aos poucos, sangue escorre da sua boca sujando todo seu rosto, as lágrimas escorrem pelo rosto cansado, o corpo sem consciência cai no chão.
Lg! Por favor, acorda! - As lágrimas escorrem pelo rosto de Nait, ele cai de joelhos com o corpo preso, o barulho do seu choro aumentando trazendo soluços. A cena do moreno em sua frente se passa em sua cabeça, a culpa cresce dentro do seu corpo.
Ralls satisfeito se afasta dali, mais alguns corações ganhados o tornou mais forte, Nait passou minutos e minutos se redimindo pelo amigo, que agora estava morto em sua frente. O corpo cansado de tentar se soltar, ele abaixa a cabeça ajoelhado observando o corpo do moreno.
— Me desculpa Lg...Por favor...
...
Nait? Eu sei o quanto tá difícil, eu confesso que estou bem preocupado, pois já passou muito tempo depois da morte do Lg e... - Ameizim se senta ao banco do lado da árvore onde Nait estava, os olhos pretos observando o túmulo do amigo, as lindas flores roxas de diferentes tipos, Ameizim acaricia calmamente as costas de Nait.
Eu não consigo parar de pensar, no quanto eu vacilei com ele...Será que é tarde demais para pedir desculpas?.. - Os olhos pretos marejam, as mãos tampam o rosto, Ameizim balança a cabeça soltando um sorriso de canto.
"Nunca é tarde demais.."
É a primeira One Shot no estilo Sad que eu escrevo, e isso me deu várias teorias diferentes sobre o que aconteceria depois.. :)
Me desculpem qualquer erro de escrita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Topcraft! :)
FanfictionBem vindos! Aqui terá One Shots de sua preferência, basta apenas pedir! • Se algum YouTuber se sentir incomodado, estarei retirando todas as histórias sobre ele! • Comentários são bem-vindos, nunca ache que está incomodando! • Mais informações na pr...