Quando eles entram na sala,se deparam com Takemichi em um tubo com água e Kazutora desacordado amarrado numa parede.
*Mikey sai correndo para desamarrar Kazutora*
Baji: Eu pego ele!-ele pega Kazutora e sai da sala com Chifuyu.
- Ora,ora,vocês chegaram!
-fala uma voz surgindo de algum lugar,mas a pessoa não estava lá.Mikey: OQUE VOCÊ FEZ COM O TAKEMITCHY E O KAZUTORA??!!
- O Kazutora está bem,só não posso dizer o mesmo do Takemichi
Mikey: Mitchy...
Mitsuya: Oque você fez?!!!e cadê você??!!
- Ué,descubram
Draken: Essa voz está surgindo de nenhum lugar...é um tipo de microfone que preenche a sala?!
- Descubriu!parabéns
Eles ouvem passou vindo até eles,até que uma pessoa com um capuz, boné,calça e blusa toda preta,tampando seu rosto
Mikey,Draken e Mitsuya: É o mesmo daquela vez...
Mikey: SOLTA O TAKEMITCHY!!!-ele diz correndo prestes a chutar o homem,mas o homem desvia.
Mikey sempre que olhava para trás vendo Takemichi,se sentia culpado por deixar Takemichi sozinho.
Até que Mikey viu Takemichi abrindo seus olhos lentamente
Ele parecia querer falar alguma coisa,Mikey foi correndo para Takemichi.
Mikey: TAKEMITCHY!! -Ele diz encostando as duas mãos no vidro tentando quebrar
Mitsuya: Ele acordou??-Mitsuya diz desviando do soco que o homem ia dar nele.
Draken: TAKEMITCHY!!NÃO MORRE OUVIU?!-Ele diz gritando para Takemichi escutar(Ele estava longe de Takemichi)- E você fica quieto aí!-ele chuta o homem.
O homem cai no chão mas rapidamente levanta e da um soco em Draken(não me perguntem como)
Draken: FDP!! -Ele diz pronto para dar um soco no homem,mas o homem também desvia.
Mikey: Oque você quer falar Mitchy?! eu não tô conseguindo quebrar esse vidro!
- É impossível!nem adianta tentar!
Mitsuya aproveitou que ele estava perto do homem e deu um soco nele,o homem acabou não desviando caindo no chão.Mikey vai correndo e chuta o homem fazendo ele ir até a parede batendo as costas e caindo,Draken pisa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Bora namorar? || Mitake/TakeMikey
FanficTakemichi e Mikey são melhores amigos.Eles se conheceram quando Mikey e Draken viram a "bagunça" que Kiyomasa criou,quando Takemichi estava apanhando.Takemichi então se juntou a gangue. Depois de um tempo,Mikey percebeu que sentia algo a mais al...