cap 4- em busca do Kazutora

1.1K 88 97
                                    

Se passou 1 semana dês de tudo,e Mikey ia visitar Takemichi todo dia,sempre que ele saia Takechi entrava.

Mikey: Mitchy!-ele entra na sala do hospital

Takemichi: Oi Mikey-Kun!,espera só um segundinho!

Takechi: É isso,tchau Mimi!-ele da um beijo na bochecha de Takemichi e sai,mas...na onde o Mikey estava,deu para ver outra cena...Takechi tinha beijado a boca de Takemichi,era isso oque Mikey pensou.

Takemichi: Mikey-Kun?que cara é essa?

Mikey: Nada.-ele abaixa a cabeça

Takemichi pov's: Ele tá triste?espera,será que deu certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi pov's: Ele tá triste?espera,será que deu certo?...mas,eu sei uma coisa que vai animar ele.

Takemichi: Eu tô de alta-ele diz sorrindo.

Mikey: Que?sério?!finalmente!!-ele levanta a cabeça sorrindo para Takemichi- Vem!!-ele fala arrastando Takemichi para fora do hospital.

Quando Takemichi chega onde Mikey o arrastou,estava lá,Chifuyu,Baji,Draken e Mitsuya,todos eles estavam reunidos em volta de Chifuyu e Mitsuya.

Mikey: Conseguiram?

Chifuyu: Quase!!só falta o paradeiro! E-ele olha para trás-Takemitchy!!!-ele sai da cadeira e corre para abraçar Takemichi.

Takemichi: Eu-não-to conseguindo-respirar!!

Chifuyu: Ehh--desculpa-ele solta Takemichi

*Mitsuya da um abraço bem rápido em Takemichi sorrindo para ele*

Draken: Achei que você ia morrer lá,Takemitchy.

Takemichi: Nananinanão!

Baji: Do jeito que cê é AKAKAKA

*Todos começam a rir*

Takemichi: Poxa...oque vocês tão fazendo?

Chifuyu: Tentando descobrir onde tá o Kazutora.

Takemichi: Ka..zutora?

Mikey: Era aquele..amigo..meu

Takemichi: Ata

Mitsuya: Falando nisso,acabei de descobrir o paradeiro e sua dupla

Chifuyu: Ue-cê tava aí?

Mitsuya: Eu abracei o Takemichi e voltei ué-ele diz de virando e olhando para Chifuyu

Mikey: Então vamo logo!

|| Bora namorar? || Mitake/TakeMikey Onde histórias criam vida. Descubra agora