Tava a tomar o pequeno almoço e a falar com o Five a pansy e o zabini e explico o que tinha acontecido no dia anterior.- mas s/n agora já tens onde morar?
- nop
- se quiseres podes morar comigo e com os meus irmãos
- ok pode ser five.
A pansy e o zabini olham para nós com cara de safado e depois voltam a terminar de comer.
* último dia de aulas antes do natal *
Já eram 13:40 e eu e o Five já estávamos a arrumar
- adeus
Eu e o Five entramos no expresso de Hogwarts e a viagem foi bem calma, tava pouca gente no comboio por isso eu e o Five estávamos com um vagão só para nós.
Quando chegamos á plataforma 9¾ o Five se dirige a uma família com 6 pessoas e eu o sigo.
- Oi five - diz a menina com cabelo liso e louro
- tua mãe - five responde
- mds five tanta grossaria - a moça responde
- Oi moça como te chamas? O rapaz com facas nos bolsos me pergunta, a falar para mim com voz de bebé
- s/n black e n fales nesse tom comigo se não arranco a tua mão fora
- essa é a s/n ela vai morar connosco pq ela foi descartada de casa.
Todos- ok
Chegamos na casa do Five e lá era enorme.
- s/n
- bem vou te apresentar as pessoas, Luther, Diego, Klaus, Allison, vicktor e Layla.
- ok, onde é que vai ser o meu quarto?
- vais ter que dormir com o Five pq o quarto do ben está ocupado pela layla - Allison responde.
- tudo bem para ti five? - pergunto
- s.
Chegamos no quarto do Five e era bastante grande e tinha uma cama de casal.
Entro no quarto e logo me deito em cima da cama.
- s/n n vais desfacer as malas?
- tou com preguiça.
- ok kkk
Quando fui arrumar as malas encontro um bilhete e decido abrir, o que dizia o belhete era:
" nós vamos te encontrar s/n e quando isso acontecer vais ser o nosso fantoche de sexo."
Fiquei muito assustada e mostro o bilhete ao Five.
- honey vamos jantar e a gente fala com os meus irmãos sobre isso para eles terem cuidado quando vão contigo ok?
- ok
Estávamos a meio do jantar e o Five explica o que aconteceu e disse para terem cuidado quando vão comigo, eles concordaram e todos me deram um abraço.
Voltei para o quarto do Five e fui tomar banho e minha skin care para dormir e colocar meu pijama
O Five já estava dentro da cama a mexer no telefone/celular por isso entro tbm, ele desliga o telefone/ celular e dormirmos de conchinha como sempre quando dormo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ainda vos odeio?
FanfictionQuando s/n era criança tinha poucos amigos, e havia 3 rapazes que gostavam de a arturmentar. Ela estava a ficar muito cansada disso e um certo dia algo inesperado aconteceu...