7. Natal

17 2 1
                                    

Acordei e o Five ainda estava lá, estava com uma dor de cabeça imensa sem lembrar de nada, depois de algum tempo flashs vêem á minha cabaça do que tinha acontecido na noite anterior, olho para o Five e ele estava acordado a olhar para mim.

- que medo five kkkkkk - falo.

- desculpa kkkkkkkk - five fala

- pera five estás nu? - pergunto

- já percebi que n te lembras de nada de ontem kkkkkk, mas acho que as tuas pernas lembram.

- quê??? Como assim?

Tento me levantar mas caio.

- kkkkkkkkkkkkkk, é uma pena que n te lembres de nada, mas podemos repetir - Five fala manhoso.

- n obrigada.

- gente!!! Feliz natal, porra me avisa quando tiverem sem roupa - klaus diz tapando os olhos com as mãos.

- tu é que entraste no quarto sem bater na porta - eu e Five falamos ao mesmo tempo.

- argh, mas só queria desejar feliz natal. - klaus diz saindo.

- FELIZ NATAL - digo a gritar

- Five, preciso tomar banho. - digo

- vai ué - five responde

- eu até iria mas uma pessoa chamada five acabou com as minhas pernas. - digo frustrada.

- oooooh, tá vou te dar banho. - Five responde

Five pega em mim e enquanto a banheira enche ele vai tirando a minha roupa.

- vais me comer pelos olhos? - pergunto

- á outras maneiras melhores de te comer - Five diz manhoso.

- humhum. - digo revirando os olhos

- quando quiseres sair da banheira diz-me que eu tiro-te daí e seco-te. - Five diz saindo

- ok - respondo

Fico uns 20 minutos na banheira e chamo o Five.

- five! - chamo

- oi? - five pergunta

- já me podes tirar daqui. - respondo

- ok - five diz

Five tirar-me da banheira, seca-me e coloca uma roupa ao calhas. Descemos e decidimos ir a uma cafetaria perto daqui para tomar o pequeno-almoço, chegando lá o Five pede um café preto e eu uma rosquinha de morango e um café simples.

Teminamos de comer e fomos para casa.

* corte de tempo*

Estávamos a comer o jantar de natal e a grace hoje tinha-se esmerado a preparar a comida. Ficamos a conversar e o Luther lembro-nos de que daqui a algum tempo teríamos que voltar para Hogwarts. Terminamos de comer, ajudei a grace com a loiça e eu e five fomos dormir enquanto os outros viam alguns filmes para crianças na TV.


Oi gente tudo bem? Obrigada por lerem mais um capitúlo:)

Será que ainda vos odeio? Onde histórias criam vida. Descubra agora