Como este era o último dia de aulas, matemática era a minha última aula e depois podiamos ir para casa mais cedo.
Depois da aula de biologia fui buscar as coisas para a próxima aula no cacifo. Continuava triste por tudo o que estava a acontecer com o Five, sem notícias dele nem de ninguém, sinto saudades dele, quero procurá-lo mas não sei onde. Tenho que voltar. Ele pode estar á minha espera. Estava tão imersa nos meus pensamentos que acabei por esbarrar em alguém.
- au desculpa- falei envergonhada.
- desculpa eu, não vi por onde estava a andar- o rapaz de olhos verdes fala.
Era alto e musculoso, parecia ter 20 anos, tinha o cabelo preto, era moreno e bonito, muito bonito.
- És a s/n black não é?- o rapaz disse.
- Sim sou eu- falei
- Muito prazer, sou o Jake Milley, moro na casa ao lado da tua - ele se apresentou
Meu querido, prazer é na cama. (desculpem, desculpem. Parei)
Foi bom conhecer o Jake, não sou muito de confiar nas pessoas.
Fomos os dois para a aula de matemática.
- S/n - Jake me chamou.
- Sim? - respondi
- Como moras perto da minha casa queres que eu te leve?- Jake me perguntou
- Não é preciso obrigada- respondi, tinha que preparar as minha coisas para voltar para Hogwarts e tentar reencontrar o Five e a família dele.
- ok, até amanhã- Jake se despediu.
- até á próxima- ele nem sabia que não me ia voltar a ver.
Cheguei a casa e comecei a preparar as minha coisas, tinha que abandonar tudo e voltar para Hogwarts onde provavelmente não vou encontrar nada e vou ter que morar debaixo da ponte por não ter para onde ir.
Depois de terminar de arrumar a mala fui para Hogwarts no expresso ( na fanfic o comboio passa nas férias e no começo das férias de verão e no começo do ano letivo).
Entrei no comboio e me deparei com uma cena horrorosa. O comboio estava cheio e a única cabine era a que dentro estavam Draco Malfoy, Matheo Ridle e Tom Ridle.
~Não vou entrar nesta cabine nem que me paguem~.
Oioi gentinha bem já não posto há milhacentos anos mas pronto. Voltei e espero que tenham gostado deste capitulo está mais curto mas estava a guardar o melhor para depois. Não se esqueçam de deixar like na fanfic e mandar para todos os teus amigos. E eu volto no próximo capitulo. Adeussssssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ainda vos odeio?
FanfictionQuando s/n era criança tinha poucos amigos, e havia 3 rapazes que gostavam de a arturmentar. Ela estava a ficar muito cansada disso e um certo dia algo inesperado aconteceu...