🌟Gente só para saberem que a s/n tem 16 e o Five 17, ok? Bora para a fic 🌟
Ainda de olhos fechados sinto um beijo na minha bochecha e quando abro os olhos é Five
- desculpa - o mesmo fala
- sem problema - falei
- s/n hoje vai haver uma boate aqui perto queres ir comigo? - Five perguntou
- hum ok pode ser. - falei
- ótimo, ás 21:30 vamos para lá. - Five diz.
- ok - disse
Eram 10:20 da manhã quando decido finalmente me levantar da cama, fiz as minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer, desci e fui tomar o pequeno almoço. Terminei de comer e fui ler um livro.
- Oi s/n - diz Layla a entrar no quarto.
- Oi - respondo
- ouvi dizer que hoje vais a uma Boate com o Five, é vdd? - Layla pergunta
- sim, pq? - perguntou
- querida eu e as meninas vamos ter que te ajudar a te arrumares. - ela diz.
- aah ok pode ser - digo.
- é a que horas? - layla pergunta
- 21:30 - respondo
- amiga tens que te arrumar, já são 18:45. - layla diz
- mas ainda é muito cedo. - digo preguiçosa.
- quanto mais cedo melhor, vai para o banho que eu vou chamar as meninas. - layla diz
- ok né. - digo.
*five on*
Tou a voltar para o quarto quando vejo a Layla, a Allison, o Klaus e o Vicktor a entrar no quarto.
- mas que putaria é essa?? - pergunto
- vamos ajudar a s/n a se arrumar. - layla diz.
- mas eu preciso tomar banho. - digo
- isso já está resolvido, amor!! - layla diz chamando o Diego.
- Oi amor - Diego fala
- vcs rapazes podem ajudar o five a se arrumar para a Boate que ele vai ter com a s/n?
- aaaah amor! - Diego diz relutante
- por favor - layla diz fazendo beicinho.
- arhg tudo bem!
- ebaa - layla diz dando um beijo ao Diego
- bora maninho. - Diego fala para mim.
- mas amor sabes onde é que está o Klaus? - Diego pergunta para a layla
- ele vais nos ajudar - layla responde
- ok né - Diego responde.
*five off*
*s/n on*
Voltei do banho só de toalha e no quarto estavam klaus, layla, Allison e Viktor a falarem.
- gente pqp desde quando o meu quarto virou festa?
- aí s/n deixa de frescura, vamos escolher o vestido, o cabelo e a make - Allison diz
Depois de muito tempo já eram 21:00 e eu já tinha terminado de me arrumar.
Make:
Penteado:
Vestido:
- aí amiga tu tá uma gostosa - klaus me fala.
- obrigada
Vou descendo as escadas e já eram 21:31 e o Five desce as escadas muito bonito com um terno preto.
- vamos? - five me fala
- claro - digo
Chegamos lá e estava muito lotado, cheio de gente bêbada e a transar nos cantos da Boate, tinha camisinhas espalhadas por todo o lado, cigarros mal apagados, latas de cerveja.
- s/n vou pedir ali umas bebidas vais querer?
- sim pode ser.
⚠️Gente parte hot por isso que não gosta pula para o outro capitúlo ⚠️Quando eu já estava totalmente chapada e talvez um pouco drogada decido ir para o meio da pista rebolar. Sinto um monte de homens a olhar para a minha bunda e para os meus vartos seios com desejo.
Olho para five e ele estava nitidamente com ciúmes a me olhar de longe e decido ir lá provocar ele.
Xxx - ei gostosa volta aqui para rebolares mais um pouco
Ignoro e continuo andando até Five.
Quando chego bem perto falo com uma uma voz muito seducente.- sabes que não presiças ficar com ciúmes eu sou toda tua.
- aí é? Ent vamos ver isso aí. - Five diz nos teletransportanto de volta para a academia.
Ele olha para mim á procura da minha aprovação e eu aceno afirmamente com cara de safada.
Ele começa a me chupar o pescoço o que me faz ficar com arrepios, vai descendo até meus vartos seios e começa a tirar o meu vestido bem lentamente até eu ficar só de calcinhas e sutiãn ele me vira de costas para poder tirar meu sutiãn e me vira de novo para ele para tirar minha calcinha.
O mesmo me faz deitar na cama e vem para cima de mim, começa a me apertar e chupar os peitos com muita força me deixando com tesão ao seu toque.
Ele para de me chupar e vai dando beijos até chegar na minha intimidade, faz movimentos circulares com o dedão no meu clítoris me fazendo gemer baixo, ele coloca 2 dedos em mim me fazendo gemer mais alto e fica a fazer movimentos de vai e vem com os dedos. Five tira as calças e as cuecas ficando totalmente nu e me faz sair da cama e ficar de joelhos de frente para seu pau grande, começo a chupar o pau dele e vejo ele jogando a cabeça para trás.
Ele me coloca de novo na cama de 4 e coloca uma camisinha,ele coloca só a ponta dele em mim me fazendo logo gemer baixinho, ele vai acelerando as estocadas me deixando fraca, no final ele tirou a camisinha e deitou comigo nus mesmo e dormimos.
Gente um capitúlo mais hot né pq me apeteceu. Me sigam no ttk o @ é s/n Hargreaves 👋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ainda vos odeio?
FanfictieQuando s/n era criança tinha poucos amigos, e havia 3 rapazes que gostavam de a arturmentar. Ela estava a ficar muito cansada disso e um certo dia algo inesperado aconteceu...