- Mas que porra é essa?
Era a voz de Zayn.
Todos que estavam ali presentes, pararam imediatamente o que estavam fazendo. Tudo ficou em silêncio, exceto pela sua respiração que estava completamente descompassada.
Ele foi se aproximando em nossa direção e comecei a beliscar o braço de Harry que dormia calmamente, sem nem imaginar o que estava acontecendo naquele momento.
- Filho da puta, ACORDA AGORA! - Zayn esbravejou para o amigo que parecia ter acabado de acordar de uma hibernação. Quando ele percebeu quem estava gritando, seus olhos ficaram arregalados e se colocou em pé rapidamente. - Sorveteira, não é?
Sua feição era de puro ódio e tinha ironia no tom de voz. Seu maxilar estava trincado e ele pousava suas duas mãos na cintura, sem tirar os olhos de Styles que estava completamente branco.
- Eu posso expli... - Tentei me colocar em sua frente, mas ele me empurrou para a posição em que estava anteriormente. Voltei ao lado de Harry e ele simplesmente me retribuiu um olhar de estamos fodidos.
- Você. - Apontou o dedo para mim. - Nossa conversa não vai ser aqui. - Ele disse aquilo me olhando intensamente e eu senti os pelos da minha nuca arrepiarem.
- Cara, não fizemos nada demais. Só se divertimos. - Harry falava com dificuldade e dava para perceber o quanto estava bêbado. Suas mãos estavam levantadas para cima como sinal de rendição e se não estivéssemos em uma crise, eu iria rir.
- Você simplesmente descumpre com os seus deveres para ir encher a cara? E ainda leva a garota para participar das suas merdas? - Só faltava cuspir fogo. Eu sequer havia reparado que o bar já estava vazio, todos tinham ido embora graças a presença dele. - QUAL É O SEU PROBLEMA CARALHO? - Pude notar as veias de seu pescoço saltarem, me fazendo dar dois passos para trás completamente assustada com a sua reação.
Ele jogou todas as garrafas de bebida que estavam em cima do balcão, sem se importar com a sujeira.
- Para de agir igual louco, você está assustando ela! - Harry dizia na tentativa de acalmar o amigo.
- Foda-se você e ela. - Zayn respondeu friamente. Ele se virou e apoiou seus braços em cima de uma mesa, de costas para nós. Styles mexia a cabeça negativamente reprovando sua atitude.
- Ótimo, se você não dá a mínima, o que veio fazer aqui? - Aquilo tinha saído de mim. Meu peito subia e descia lentamente devido a respiração. Eu não entendia porque ele estava agindo de forma cada vez pior. Antes ele era apenas um pedaço de iceberg, sem esboçar sentimento nenhum. Mas agora, está demonstrando em excesso de uma forma completamente repulsiva.
Ele não respondeu.
Se virou lentamente e percebi que seus olhos estavam sem vida. Ele apenas pegou uma garrafa de whisky que estava em cima do balcão e a virou na boca, completamente fora de si.
- Como soube que estávamos aqui? - Harry perguntou e Zayn deu de ombros. - Colocou um rastreador nela?
Não.
Por mais que eu estivesse completamente alterada, minha cabeça não parava de trabalhar e a minha intuição só levava a uma coisa que estava perto demais de ser óbvio.
Foi aquela vagabunda.
Olhei em volta daquele ambiente e não encontrei sua cabeça loira.
- Foi a Lindsey, não foi? - Perguntei sentindo meu corpo queimar de raiva. Harry estudava o que eu havia acabado de falar e fez uma cara de desapontamento. Não precisava dizer mais nada, deu para perceber em sua expressão que tinha sido ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Minds - Fanfic Zayn Malik
FanfictionEu estava assustada, cada batimento do meu coração estava excessivamente acelerado e por fim, sentia meu rosto molhado devido a quantidade de lágrimas que saiam dos meus olhos. Olhava para aquele homem na minha frente e eu realmente não sabia quan...