bad dream

4 1 0
                                    


 7:32 AM - Meu despertador estava tocando fazia dois minutos e eu olhava para o mesmo esperando que ele desistisse e deixasse eu dormir mais um pouco. Mas a vida não era tão simples assim.

Apertei o botão de desligar e suspirei. Ontem antes de dormir, depois daquela conversa com Julie, fiz um acordo comigo mesma de começar o dia mais cedo para estudar, já que eu não teria tempo de noite por conta do trabalho e estava fortemente com ideias de começar a construir meu próprio caminho. Preciso entrar urgentemente em alguma faculdade e depois arrumar algum emprego na área. E por fim, sair desse inferno.

Juntei alguns livros antigos que eu havia trazido de minha casa e outros que comprei na biblioteca. E devorei todo o conteúdo por aquele tempo, perdi a noção do horário e só me toquei quando escutei barulhos vindo do andar de baixo, levantei e fui para perto da escada, bisbilhotar o que estava acontecendo. Meu tio havia chegado e estava com um semblante radiante, enquanto falava com alguém no telefone.

- Sim Joseph, eu estava aguardando esse momento há quatro anos. E hoje, vou colocar um ponto final no que me impede de me tornar mais rico do que já sou - meu tio falava vanglorioso - Hoje será o meu dia.

Ele estava acompanhado de várias mulheres e apontava para cima, com certeza direcionando elas para o seu quarto.

- Eu falei para ela ir embora mais cedo ontem. Tinha algumas pessoas na reunião que sabiam de quem ela era filha. Por mim, eu acabava com tudo ontem mesmo. Mas você sabe, isso poderia acabar manchando minha imagem. E hoje, será uma reunião de negócios, apenas para pessoas que eu selecionei.

Eu fiquei com medo naquela hora, pois parecia que ele estava se referindo a mim. Não entendi exatamente qual seria o rumo de tudo aquilo, mas ele... Eu confiava nele. Seja lá o que ele está pretendendo fazer, espero que não seja nada de ruim comigo. Observei as mulheres subindo as escadas e entrei rapidamente no meu quarto, trancando a porta. Estava com o meu coração acelerado e minha mente estava remoendo tudo que havia sido dito minutos atrás.

Respirei fundo e destranquei a porta, estava com fome e precisava ir até a cozinha para comer algo, mas tive a infeliz surpresa de encontrar Michael vindo em direção a minha porta para falar comigo.

- Lily, já está acordada. Que bom! Hoje será um dia tão importante como ontem. - ele estava diferente, me tratando bem e tinha uma sacola grande em suas mãos - Trouxe uma coisa para você. Preciso que vista isso quando formos para a boate.

- O que é isso? - peguei a sacola de suas mãos e percebi que tinha um vestido preto dentro dele e uma caixa de sapato. Pelo pouco que observei, os detalhes do vestido eram lindos e pareciam ser caros - Qual seria o motivo de tudo isso?

- Como eu falei, hoje será importante e não quero ver você trabalhando atrás daquele balcão hoje.

- Por que? Isso tem alguma ligação com o que escutei hoje? Eu escutei a sua conversa com alguém minutos atrás no telefone - eu estava apreensiva e ansiosa, queria saber o que estava rolando.

- Escutou o que exatamente? - sua expressão mudou e ele ficou assustado. - Não lembro de ter falado nada relacionado a você.

- Mandou mais alguém ir embora cedo ontem também? - perguntei e ele me olhou com dúvida e seus lábios estavam formando um não, mas sorriu e segurou em minhas mãos dizendo que tinha falado para Julie ir embora. Eu ainda estava achando muito estranho tudo e ia lhe fazer mais perguntas, mas ele simplesmente saiu de perto de mim e foi em direção ao seu quarto.

Deixei a sacola em cima da minha cama e desci em direção a cozinha. Almocei e olhei para o relógio, já eram quase duas horas da tarde. Estava com um pouco de sono por ter acordado cedo, resolvi subir para o meu quarto e cochilar por algumas horas, pois a noite parecia que ia ser longa e eu precisava estar com disposição para isso. Olhei para a sacola em minha cama e tirei o vestido que estava ali, ele era curto, apertado e decotado. Fiz uma careta ao perceber isso. E na caixa de sapato, havia um salto alto, ele era preto também, muito bonito.

Criminal Minds - Fanfic Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora