01

7.5K 475 286
                                    


❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙ 𐀔 ❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙

❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙ 𐀔 ❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A biblioteca era silenciosa e fria, com um cheiro reconfortante. Você arrumava os livros na prateleira, motiva a ajudar a fofa e gentil bibliotecária que tanto sofre com os 'ataques' de alguns deliquentes sem noção que veem aqui apenas para deixar tudo bagunçado.

Sorriu satisfeita, colocando as mãos na cintura. Os livros estavam organizados em ordem alfabética e aqueles de crianças em cores para chamar a atenção do público infantil. Fez um bom trabalho, fazendo a adorável senhora a agradecer e sorrir com admiração.

Obrigada, minha jovem.━ ela disse e sorriu de olhos fechados.

Não precisa me agradecer, Senhora Watanabe!━ sorriu gentil e se curvou em respeito à mais velha.━ Tenha um ótimo dia, e se cuide!

A velhinha suspirou sonhadora, queria ter uma neta tão atenciosa e carinhosa como você.

Você saiu apressada pela biblioteca, tinha ficado até mais tarde depois do horário da saída para ajudá-la, mas agora precisava ir cuidar do seu clube, no qual você é líder dele.

O Clube de Floricultura

Fujiwara-senpai!

Se virou pra trás ao ouvir seu sobrenome ser mencionado, curiosa sobre quem te chamava, avistou uma menina parecendo ser de uma série inferior a sua correr até você, sorrindo com entusiasmo.

Fujiwara-senpai! Estava indo para o clube agora?!━ perguntou animada.

Takeda-kōhai. Como foi seu dia? Você parece agita, acho melhor descansar um pouco.━ riu fraco e baixo, sorrindo com calma, observando a euforia da mais nova.

𖤣𖥧 De forma simples, senpai 先輩 significa "veterano", enquanto kōhai 後輩 significa "novato". Senpai se refere a alguém que está acima na hierarquia e vale para a escola, trabalho, clube esportivo ou organização. Eles devem atuar como mentores dos kōhai e assumir a responsabilidade por eles 𖥧𖤣

A garota de cabelos castanhos como meu, curtos até o ombro, com uma presilha de laço rosa na franja, respirou fundo e se aclamou. O que na verdade era um pouco impossível, devido a sua personalidade e o seu jeito agitado e afobado.

Haa... Eu queria saber se posso ir com você para o clube!━ ela voltou a sorrir com animação, mas dessa vez não tanto eufórica quanto antes.

ꗃ 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐒 | 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬, RᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora