• cansei

409 14 0
                                    

(alerta de cemitério acima⚠️)

Buenos días ou buenas noites oq vcs acham do ep de ontem 😏 (credo parece safadeza) eu que sou a autora já surtei mano KKKK, queria que fosse eu 😔, é isso tenham uma boa leitura 🍄🍭

Pov s/n

Separamos o beijo por causa da maldita falta de ar e finalizamos com 3 selinhos

Eu também te amo Arthur Passos - digo e ele sorri, caralho que sorriso lindo!

Eu vou tomar banho - falo e sou interrompida

Mas já, fica mais um pouquinho aq comigo - diz Thur com cara de cachorro abandonado KKKK

Não! - falei indo pro banheiro

Eu confesso que sou apaixonada por ele desde quando nós éramos crianças! Mas por um momento da minha vida eu achei que nunca mais ia tê-lo de novo, ou pior, não queria nem olhar na cara dele. É como dizem: o mundo não gira, ele capota!

Pov Thur

Eu amo aquela garota, eu nunca pensei que ia ter a oportunidade de beija-la, caralho mermão o beijo dela é muito bom mesmo com falta de ar da vontade de ficar ali pra sempre! Bom amanhã a gente começa a programação normal de lives, vídeos prós canais, etc. O nervosismo tá como, sem contar que daqui a alguns dias a nossa geração da loud vai ser oficializada, muitas coisas andam acontecendo nesses últimos meses, tipo muita coisa mesmo! E se eu tiver criando espectativa de mais tanto no meu relacionamento com a s/n quanto nas questões da loud... Eu acho q tô pensando dms!

Pov Davi

Parece que o Thur e a s/a fizeram as pazes! Mas será que ela lembrou da Vick? São tantas coisas passando pela minha cabeça, fora que amanhã a gente começa a fazer lives e gravar vídeos. Não sei se aguento mais q isso!!

Continua...

se você fosse filha de baktan - Loud e FluxoOnde histórias criam vida. Descubra agora