• desculpa

262 12 0
                                    

Buenos días ou buenas noites ❤️ agora felizmente pra mim e infelizmente pra vocês eu venho informar que a fic tá terminando, eu sei que ainda tem 4 "longos" caps pela frente. Criei vergonha na cara e vim terminar de uma vez por todas. Provavelmente nos veremos novamente em alguma fanfic ou não depende muito pra falar vdd, vou sentir saudades de todos vocês! Claro que ainda não é uma despedida da autora nessa história aqui, mas me deu vontade de falar com vocês. Tenham uma boa leitura 🍄🍭

Algumas horas depois da conversa da Vick e do Thur.

Ponto de vista Victória Costa

Faltam apenas 5 horas pra viajem do meu irmão e da s/a eu sinto que essa é a minha chance de falar a verdade prós dois, na verdade especificamente pra s/n. Sou interrompida por batidas na porta.

-PODE ENTRAR - falo gritando - Oi s/a.

-vou direto ao ponto - ela diz.

Aí merda ela descobriu! O que eu vou fazer, sim eu já ia falar pra elas, mas não era pra ser tão rápido assim!!

-Vick, tá me ouvindo? - sou interrompida pela mesma. - bom teve um dia que eu estava saindo do quarto do Arthur, e eu ouvi NÃO FOI TUDO vc conversando com a tia Tai dizendo:"-tudo isso que tá acontecendo com o Davi é culpa minha!! Se eu tivesse contado a verdade logo ele não teria ido parar num hospital tendo uma crise de pânico." E eu queria saber de que assunto era, Vick você traiu o Davi?

-não, jamais faria isso com alguém! Na verdade - respiro fundo - foi eu s/n desde o início! Eu que espalhei todo aquele boato sobre você, e sério não me orgulho nem um pouco disso! Me desculpa de verdade mesmo. Tudo isso que aconteceu foi por medo de perder o meu irmão, o meu melhor amigo, isso me atormenta a anos. E agora eu vejo o quanto você faz bem pro meu irmão, você me desculpa? - termino de falar e ela já estava com a expressão facial 100% mudada.

-eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo! Você era minha melhor amiga, mais que uma amiga, minha irmã de outro sangue! - no mesmo instante ela começa a chorar - olha - a mesma suspira - eu tô muito confusa e em estado de choque, me deixa pensar por favor - s/n se levanta da cadeira e sai do quarto.

MERDA OQ EU FIZ?

Continua...

Autora dois caps em um dia? oq aconteceu com você 😓😓😓

Já me seguiram no insta? Link na bio 😓

Até a próxima ❤️‍🩹

se você fosse filha de baktan - Loud e FluxoOnde histórias criam vida. Descubra agora