• verdade

426 13 1
                                    

Buenos días ou buenas noites ❤️ sai mudando tudo galera KKK, mas enfim o fim da fanfic está próximo, infelizmente, vou sentir saudades de vocês. Não vou falar mais nada se não é bem capaz de eu chorar aq... É isso tenham uma boa leitura 🍄🍭 (23/08/22)

Pov Thur (visão 100% do Arthur)

Thur - ouço uma voz e quando me viro era a s/a

Oi - respondo sem tirar o olho do pc

Preciso te contar tudo que aconteceu, de alguma forma eu sinto que não posso te odiar pra sempre. - s/n fala e eu saio do Pc e fico de frente para a mesma

Estou todo ouvidos! - digo e ela respira fundo com um pouco de lágrimas nós olhos

Então... Oq aconteceu naquele dia foi, quando eu coloquei os pés na escola tava tudo normal como sempre, bom aí... Eu comecei a ouvir coisas horríveis, horríveis mesmo. Até que eu descubro que o meu maior segredo tinha sido revelado pra escola inteira... - ela suspira - No recreio eu escuto uma menina aparentemente alguns meses mais velha que nós e disse: - eu sei quem falou isso, eu fiquei surpresa e confusa, na verdade isso faz tanto tempo que eu nem lembro se ela foi direta ou não!
Mas sei que depois disso ela falou assim: foi o Thur, ou algo do tipo, sei que me recusei a acreditar até o último segundo... E não deu certo - diz s/a se segurando pra não chorar - não sei se isso é verdade ou não, mas eu só preciso da verdade, SO A VERDADE!!

S/n... Eu nunca faria isso e-eu te amo de verdade do fundo do meu coração, desde quando a gente era duas criancinhas indefesas - logo em seguida sou interrompido pela s/n com um beijo calmo e cheio de sentimentos e retribuo na mesma intensidade.

Continua...

Mano juro não parece mas eu quase chorei fazendo a parte do Thur, podem soltar fogos 🎆🎇🎇🎆🎆🚀🚀🚀🚀, até 💋

se você fosse filha de baktan - Loud e FluxoOnde histórias criam vida. Descubra agora