• aniversariante - part 1

313 14 0
                                    

Buenos días ou buenas noites ❤️ assim estou eu aq mais um dia pse... Já me seguiram no insta? Link na Bio 😹 enfim a semana tá uma merda odeio 😓, é isso tenham uma boa leitura 🍄🍭

3 meses antes

Ponto de vista S/n Lessa

Amanhã é aniversário do Arthur, eu e o meninos decidimos fazer uma festa surpresa pra ele, e adivinha, sobrou pra mim distrair o mula, assim eu amo meu namorado, mas eu que tive a ideia da festa e eles me põe como distração... Os de verdade eu sei quem são! Bom o Next ficou encarregado da comida, o Léo dos convidados, o Mito da decoração enquanto a mim vocês já sabem. Ninguém merece viu! Bom hora de botar o plano em ação.

—amor! - falo entrando no quarto e logo em seguida sento na cama.

—oi amor, tava com saudades da minha beleza - ele diz virando na minha direção e debochando.

—a vai se fu- – sou interrompida por ele.

—olha a boca menina - ele diz botando o dedo nos meus lábios e em seguida me dando um selinho.

—vamos no shopping amanhã? - digo.

—vamos sim - ele responde

—então eu vou indo, tchau até amanhã - dou um beijo na sua testa indo em direção a porta

—s/n, dorme comigo hora? - ouço a sua voz meio roca e volto.

—ta bom.

No dia seguinte

Acordo e vou fazer minhas higienes pessoais, saio do banheiro e a s/a ainda estava dormindo, então fui tomar o café da manhã. Vocês devem tá se perguntando: Arthur você se esqueceu que dia é hj? Por um momento sim, mas logo lembrei que estou fazendo 14 anos. Espero que ninguém tenha esquecido.

—bom dia cinderelo! - olho pra trás e vejo o Next descendo as escadas.

—vai se fude

—que isso aniversariante, já começa o dia assim - ele fala sentando do meu lado - tia tem ovo?

—pra que seu jumento? - falo

—obrigado tia, pra fazer isso - ele faz uma cara maliciosa.

—se sai caralho - começo a correr e o Next vem logo atrás.

—meu Deus parecem duas crianças - a Vick diz descendo as escadas.

—verdade. - s/n responde.

—errou arrombado!

—você vai ver mais tarde - Next responde.

Continua...

se você fosse filha de baktan - Loud e FluxoOnde histórias criam vida. Descubra agora