-Dios mio! Minhas duas nietas juntas! Deus ouviu parte das minhas preces. - dona Laura abraça as duas ao mesmo tempo - Jorge! Venha logo,porque não quero ficar emocionada sozinha!Jorge entra na sala e fica igualmente feliz ao ver as duas netinhas juntas.
-Ai,vó...a senhora aperta! Coitada da Gio...daqui a pouco até bota os bofes pra fora! Os meninos chegaram?
-Chegaram...tão tudo lá já barulhando no quartinho.
As duas se desvencilham dos braços da avó e caminham pelo gramado na direção da edícula toda revestida de isolamento acústico e com um excelente e moderno sistema de circulação e ar condicionado que os avós construíram para a neta e os amigos pudessem ensaiar.
Sarah entra na pequena construção que tinha um banheiro,uns sofazinhos e até um frigobar.
-Até que enfim chegou! - um deles fala.
Gio olha os trigêmeos. Não eram muito parecidos não. A menina de cabelos longos presos em duas chiquinhas...um rapaz alto e muito bonito que devia ser o crush de Luna,pois estava no teclado e outro um pouco mais baixo,de óculos no baixo. Não era tão bonito quanto o alto,mas era sorridente e parecia muito fofo.
-Aish...nem demorei! Povo,essa é minha irmã...a Gio. Tratem ela com muito amor e carinho,por favor. - ela fala enquanto tira Lucy,sua guitarra Fender Mustang vermelha e branca - Gi...esse poste de quase 1,90 de altura é o Jiwon...esse coelhinho de óculos é o Jihoon e essa aqui é a Sailor Moon roqueira,Jihye. Ah...e essa belezinha vermelha é a minha Lucy. Nós somos a Black Rose.
Olhando melhor o garoto de óculos,ela repara no sorriso dele. Sim...tem os dentinhos da frente meio proeminentes,fazendo parecer o sorriso de um coelhinho.
Ela se sente acolhida. Os três irmãos parecem saber da história das duas e não fazem perguntas. Gio fica deslumbrada ao ver que eles tocam muito bem. Jiwoon cantava músicas do kpop e tinha uma voz grave bem bonita. Mas para ela,quem arrasava era a irmã. Luna tinha uma voz rouca e forte. E apesar do seu visual delicado de boneca,ela cantava...heavy metal!
Na casa grande,dona Laura servia uma xícara de café ao filho,que estava sentado à mesa da cozinha.
-Você tirou ela de lá de vez,hijo?
-Sim,mamãe! E vou entrar com pedido de guarda. Agora a Giovana tem 16 anos e pode ela mesma pedir ao juíz pra morar comigo.
-E a Luna? Fiquei muito surpresa das duas juntas.
-A senhora nem imagina. Ontem pouco antes de ir pegar a Luna,a Gio me ligou desesperada pra ir buscá-la. Saí rapidinho,mas antes passei na Sarah pra explicar que não ia poder ficar com ela. A Luna ouviu tudo e falou que ia comigo buscar a irmã. - ele sorri - Mamá,a senhora precisava ver...a Luna defendeu a irmã dela! Enfrentou a Juliana!
-E depois foram vocês três para su casa?
-Aí que vem o inacreditável. A Luna ligou pra Sarah pedindo pra ir jantar lá. E a Sarah deixou,mamá! E fez uma janta maravilhosa.
-E como foi com ela e a Giovana.
-Mamá...eu quase chorei. Ela acolheu a minha filha. A tratou com tanto carinho.
-Então a Sarah...vocês dois...
-Não...ela ainda não deixa eu me aproximar muito,mas disse que podemos ficar próximos por causa das meninas. - ele olha sério para a mãe - Mãe,a senhora é a melhor amiga dela...será que ela vai me perdoar um dia?
-Hijo...eu vou te falar uma coisa que eu sei desde o dia em que a Luna nasceu. A Sarah nunca vai te perdoar porque não há nada a ser perdoado. Ela nunca te culpou realmente pelo acontecido. O que sempre teve foi uma mágoa muito grande e ela,bem...ela tem uma memória de elefante,né. Mas quem sabe essa mágoa não passou,einh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pra Toda Vida - Série Homem Apaixonado
RomanceLucas sempre foi louco por ela. Desde que ela é contratada para ser secretária dos pais. Ela tinha 19 anos e ele um adolescente magrelo de 15 anos. Um dia ele pediu a ela uma chance. E ela deu. O amor ficou cada dia mais forte,mas será que era capaz...